sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coming soon!

Olá! Como vão vocês? Eu tive uma ótima notícia essa semana e precisava compartilhar isso *-*
Como lançamento de março de 2011, a Angelic Pretty vai lançar pela segunda vez uma linha de bonecas vestidas com a marca! É incrível ter duas coisas tão fofas em uma só *-*  Então, preparem suas economias bonequeiras! Aqui vão elas ♥~




Pullip, Dal e Byul



 Pullip Prupate




Dal Joujou




 Byul Sucre




Little Pullip Luce & Little Dal Lepupu


Eu achei todas muito lindas e pretendo comprar a Pullip mais pra frente ^^ Fiquei encantada, os outfits são lindos e as dolls idem. Clique nesta imagem e aumente o zoom para ver todos os mínimos detalhes, é apaixonante! Qual delas vocês gostaram mais? Difícil escolher uma só! 

Obrigada por lerem!
Beijos!
Yumi

3 comentários:

  1. Se eu tivesse dinheiro sobrando, comprava a Dal ;___; linda demais <3 As outras são bonitinhas tb, mas essa Dal :~~~

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente... GAAAAAAAAAAAAH! Eu amei a dalzinha, mas olha essa byul!!!! Não pretendo comprar, mas vou guardar dinheiro para comprar as roupas depois! HAHAHAHAHA AI MEU DEUS!

    Obrigada pelo comentário fofo no meu blog, vim agradecer e dei de cara com essas coisas lindas!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Awnn lindas!
    a Dal então >3
    Um dia quando for rica eu compro xDDDDD

    ResponderExcluir