quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pixel Paper Dollmaker !~


Olá! Fuçando na internet, deparo-me com um site muito fofo chamado Mirukuma! Nele encontramos assuntos sobre a moda do Japão em geral e a dona também disponibiliza alguns itens para sites pessoais e blogs, desde divisores da AP até backgrounds super fofos! Uma das coisas mais fofinhas que encontrei por lá, foi o Dollmaker em pixel. Acho que algumas de vocês já devem ter visto, mas como estamos em clima de férias e temos algum tempo livre, as vezes precisamos de alguma coisa para sairmos do tédio xD
Basta clicar aqui para criar a sua doll ♥




Itens super fofos para montar a sua doll ♥


 Hair style ♥



 
Socks ♥



 Blouses and Tops ♥




Acessories ♥



 
Shoes and Bags ♥ (tão pequenininho >< Clique na imagem para melhor visualização)
                         


 
Dresses and Skirts ♥


É perfeito para montar outfits OTT, por ter vários acessórios e peças disponíveis, várias delas, fazendo referências à famosa marca Angelic pretty. Fica aqui um post bem bobinho, mas faz com que nossa criatividade entre em cena. Aproveitem as férias e boas festas!

Para finalizar, mostro-lhes o resultado da minha doll ^^




Um feliz natal e um ano novo cheio de coisas boas!

Yumi.

Um comentário:

  1. Esse dollmaker é mesmo uma gracinha, já fiz várias dolls nele, baseadas em mim mesma... rs! Acho que todo mundo faz assim, né? Feliz Natal, minha querida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir