Lojas Nacionais.

Olá! Os links abaixo são de lojas nacionais que eu recomendo ^^

Le Cafe: Loja da Rika que revende acessórios lindíssimos e de boa qualidade, além de perucas e bolsas. O processo de compra é super prático e seguro através do site. Além disso, a loja também faz atendimento de shopping service.

Le Carrousel: Loja Handmade mais conceituada do Brasil! Ótima costura, ótimos preços e os materiais utilizados na confecção das peças são de boa qualidade. O contato com a loja é feito através do e-mail, com a Keka. As vezes demora um pouco para receber uma resposta, pois a quantidade de pedidos é enorme! Caso pretenda comprar com elas, planeje com um pouco de antecedência. Mas fora isso, recomendo.

MeLikesTea Shop A loja que é muito conhecida por suas anáguas poderosas. A dona, a Tai, é super atenciosa e muita divertida. Além de anáguas e bloomers, a loja também confecciona alguns modelos de saias e vestidos. A costura das peças é realmente boa.

Devas Acessórios: Essa loja está crescendo muito graças a seus acessórios lindos voltados para a moda lolita. São confeccionados artesanalmente e são de ótima qualidade! Seus produtos mais conhecidos são as cartolinhas, wristcuffs, headbows e corsages.

One Night Dream: Loja de Handmades da Deby. Seus produtos são diferenciados pela print ("estampa") feita a mão pela própria Deby. A princípio, apenas saias eram confeccionadas, mas ela está aceitando encomendas para JSK também. Entre em contato e faça seu orçamento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário