sábado, 3 de novembro de 2012

Se eu não usasse lolita eu usaria...

Olá! Como vão? Fui indicada a esse meme pela linda da Madrepérola e estou meio atrasada com o post x-x Mas como ela mesma disse em seu blog, antes tarde do que nunca.

REGRAS:

* Responder corretamente
* Colocar as regrinhas
* Só fazer se for convocado
* Indicar no mínimo três blogs lolita para fazer
* Colocar crédito ao Reino de sorvete
* Avisar aos blogs que você indicou

Se eu não usasse lolita eu usaria...

1- Aomoji kei.

Já tinha ouvido falar nesse estilo antes, mas só fui aprender mesmo com esse post lindo do blog (também muito lindo) Takenoko! Eu gosto muito da ideia de se vestir da maneira que gostar, expressando seus sentimentos e gostos sem medo do amanhã e de forma criativa! Encontrei tudo isso nesse estilo e além de tudo tenho a linda diva master da Kyary como maior inspiração. Eu estou tentando incluir mais disso no meu dia-a-dia mas preciso de mais criatividade e mais dinheiro(coisa que eu acabo usando só pra lolitarias i-i). Caso queiram saber mais sobre o que é o Aomoji kei, super recomendo esse post do blog Takenoko.





2- Pastel Goth/ Nu goth/ .

Alguns itens de pastle goth até são usados com o aomoji kei, mas tem algumas características mais específicas. O que eu mais gosto nesse estilo, como uma vez a Saôri comentou, é o ar decadente que ele traz mas. A mistura de algo mais pesado como spikes, cruzes, eyeballs, ossinhos, etc. e coisas fofas em tons pastéis é algo que realmente me agrada. Sem contar que uma das minhas últimas obsessões é acompanhar os outfits da Pastelbat, outra diva inspiradora da minha vida ♥  E outro fator que realmente me deixa apaixonada é poder misturar um pouco desse estilo com lolita! O tão famoso creepyXcute ou até mesmo o bittersweet lolita se tornou o meu tema preferido!





3- Otome kei.

 O que mais gosto nesse estilo é que ele é super feminino, leve e delicado, podendo até usar alguns itens do estilo lolita pra compor o outfit. Não é uma regra usar saias e nem precisa usar anáguas ou algo do tipo, portanto não deve ser confundido com casual lolita.






É isso! Finalizando eu indico:

-Little Misdreavus
-La la Land Lolita
-Lady Lollipop

Depois farei alguns posts de got lolita *-* Minhas anáguas da Me likes tea e meus parasols chegaram essa semana *-*

Beijos e obrigada pela leitura ^^

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário