sábado, 9 de abril de 2011

Inspiração : Sweet/Amai Lolita !~

É o subestilo Lolita que mais remete à infantilidade e à inocência. E é um dos mais usados por lolitas iniciantes.

As cores mais comuns são tons pastéis em rosa, azul bebê e lilás. Mas preto, vermelho e tons mais escuros também podem ser utilizados.

Prints de doces, flores, corações ou outros temas fofos se encaixam perfeitamente.


O outfit é geralmente decorado com muitos laços, pérolas, bordados e outros detalhes delicadinhos.

O cabelo pode ser decorado com grandes ou pequenos laços, bonnets e headdresses (foram abandonados, tadinhos i-i).

Os acessórios incluem pérolas, anéis, colares e pulseiras em temáticas de doces, corações, etc. O mesmo vale para as bolsas, que possuem formatos extremamente fofos ♥.

Pincipais brands: Angelic Pretty (ah vá, é mesmo? xD), Baby The Stars Shine Bright, Metamorphose, entre outros.

   Bom, não é novidade que o sweet é uma temática muito popular. Eu detestava sweet (OMG), mas consegui ser dominada pela fofura do estilo. É um dos subestilos mais simples, é muito difícil "errar" ou, como eu digo, "itar" em um outfit sweet. E como várias novatas o escolhem como seu primeiro coordinate, eu peguei algumas das informações básicas e fotos para inspiração que seguem abaixo ^-^.































 

























Penteados são importantes. Eles podem ser simples ou super elaborados, mas são eles que dão todo o charme do outfit ( na minha opinião *-*)


























Dicas extras : Como em qualquer outro subestilo, é só questão de ter bom senso. Não é só de brand que outfits lindos e maravilhosos são compostos. Procure peças e acesórios que lhe agradem, faça uma maquiagem delicada com bochechas rosadas, improvise um sapato fofo, combine as cores de forma harmoniosa e você estará linda em seu primeiro coordinate.

Espero que tenham gostado! Obrigada por lerem <3

Yumi.

3 comentários:

  1. Você pode até tentar, mas é impossível resistir a sweet, não é verdade?? É muito amor de uma vez só, parece que captura a gente! *-* Acho que uma vez que você conhece sweet, vai ser muito difícil largar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. awnn sweet é mt amor!!!
    e fico feliz de ters voltado a postar!!! =D

    sua fofa!!! S2

    ResponderExcluir
  3. Você pode até tentar, mas é impossível resistir a sweet, não é verdade?? [2]
    Por mais que eu ame outros subestilos (como gothic), o sweet tem uma força incrivel que me atrai incrivelmente, é amor demais <3

    Estou a seguindo! (:
    Tenha um ótimo feriado!

    ResponderExcluir