segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desafio Lolita de 30 dias!~ 5º dia

Day 5 – 10 items from your wishlist - 10 itens de sua wishlist.

1- Fantasic Dollyジャンパースカート
Lembro que adorei essa print assim que vi nas atualizações do site da AP na época *-----* O modelo também é bem simples e isso é uma das coisas que eu mais aprecio. Mas o que me fez gamar mesmo foi a cor, a princípio fiquei em dúvida entre o vermelho e o lilás, mas a primeira opção venceu.



2- Milky Berry ホルターネックジャンパースカート
Eu achei lindo quando vi a print ao vivo no meeting do café sanrio ! Ainda que a cor e o modelo fossem diferentes, nunca achei uma print de morangos tão bonita quanto essa.



3- Friend Kumya-chan Creamy Quartet Print Sophie JSK
Esse seria meu primeiro iten de brand, tinha feito orçamento e tudo. Mas no final das contas não deu certo :/ Adorei essa cor, eu achei que ficou super lindo com a print.


4- Little Bear's Cafe - OP
Lindo e rosa, sem mais.



 5 - Bodyline's Replica Fruits Parlor - OP
 Desse eu gosto desde antes de começar a usar lolita. Foi uma das primeiras prints da AP que eu vi e realmente gostei. Depois de um tempo, quando soube que a Bodyline replicou essas fofuras, eu quis morrer por não ter mais a oportunidade de comprá-los ;-; quem sabe um dia, né?!



6- Strawberries - Bodyline
A princípio seria o rosa, mas como está fora de estoque quero o amarelinho *-*



* Esses foram os itens que desejo por conta da print. Agora vamos aos modelos para handmade.

7- Chest Switching Scalloped Frill JSK
Em lilás, rosa e azul.



8- Color Pearl Heart OP - by Le Carrousel
A réplica deles ficou perfeita *-*

* E agora os sapatos *----*

9- Tea Party Shoes by Secret Shop!
Em azul, lilás e rosa!



10-  Rocking Horse Shoes - by Montreal
Esse vai ser riscado já já da minha lista *-* Pelo menos já foram enviados! Gosto do modelo em branco e em vermelho, mas o que eu amo de paixão é o preto.



5 comentários:

  1. Você é a primeira pessoa que eu vejo acertar o nome do Fantasic Dolly *___* (todo mundo fala Fantastic, é Fatasic, caramba )

    Quero muito tea party shoes cor-de-rosa *O* Estou super precisando de sapatos rosa :~

    E RHS <33 Quero um par rosa e um preto *-*

    ResponderExcluir
  2. Temos dois vestidos em comum na wishlist XD O Fantasic Dolly eu não gostei nas outras cores, mas sou apaixonada pela versão em vermelho tb <3333 espero um dia conseguir ;_; E o Milky Berry tb, mas quero o preto :~~ vermelho x preto x branco é uma das minhas combinações favoritas <3

    Quero um TP rosa bebê tb <3 o que eu tenho da cute way é um rosa mais forte, aí não combina com tudo :\ Mas se eu tivesse dinheiro teria um de cada cor, parecem tão confortáveis.

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo é apaixonado pela print do Milky Berry ^^ É tão amável! uhaushuahs e eu quero as mesmas cores de tea parties que você <3~

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! ♥ É ótimo saber que não sou apenas eu quem tem o Fantasic Dolly e o Milk Berry no topo da wishlist! Desejo loucamente o primeiro em vermelho e o segundo em preto e em branco (indecisa!).
    Terei todos nem que seja em réplica mesmo ♥♥♥

    E desejo loucamente TPS pretos, ja que em breve ganharei os vermelhos *---*

    ResponderExcluir
  5. Choquei com a réplica da Le carrousel!!! Quero mtissimo, vou ter que juntar dindin e importunar a Keka novamente XDDD

    Sua lista ta mto linda, eh legal tbm pq percebemos o estilo de cada uma, mto fofo isso!! No topo da minha lista esta o Milky Planet... sera q um dia eu consigo o bichinho? *pobre* XD

    Ah sim, acabei comentando no post anterior tbm, to meio atrasada, me desculpe por isso ^^´

    Bjos de morango!!

    ResponderExcluir