sábado, 17 de setembro de 2011

Valentine + Desafio lolita de 30 dias!~ 7º dias.

Oioioioioi *-* Nossa, esse segundo semestre está complicado u_u Mal voltaram as aulas e eu já tive duas semanas de prova com direito a simulado do enem no sábado '*-*' Ainda tenho vestibular no dia 24 de setembro e estou aguardando as inscrições para a fatec em outrubro '-'. Mas chega de falar de vestibular @@ Muitas coisas aconteceram nesse último mês, minha vida pessoal não podia estar melhor *-* Depois de toda aquela má fase as coisas finalmente tomaram um rumo mais calmo. E agora meu namorado está me ajudando a atualizar mais o blog ^^ Como ele pretende fazer boystyle, estamos planejando montar posts relacionados também. Ele é muito muito fofo por me ajudar até nisso. Obrigada!


 Entre tantas cosias boas, algo que me surpreendeu é que recebi um valentine! Sim, isso é muito muito mágico, pois foi o meu primeiro! Estou muito agradecida a quem o fez, obrigada! Você fez uma criança feliz xD


Falando em valentines eu vou aproveitar e responder um dos itens que mais gostei do meme *-* Vai ser como um mega valentine para mim, pois vou expressar minha adimiração por algumas das lolitas que realmente me incentivaram a manter o estilo! Lá vai ♥

Day 7 – 10 people who inspire your lolita style.10 pessoas que inspiram seu estilo lolita.
1- Kaoru. Não tenho nem muito mais o que dizer, já o fiz outras vezes por aqui né xD Mas não custa repetir que ela é um exemplo de pessoa, além de uma ótima lolita! Seus outfits sempre tem um detalhe só dela, muito única.


2- Akemi Matsuda. Junto com o time da Kaoru, a Akemi sempre foi uma referência muito conhecida dentro da moda lolita. Ela está sempre atenta a todos os detalhes, é muito educada, dispõe-se a organizar eventos e divulgar a moda lolita.



3-Youran / Valentine. Eu achava ela a mais perfeita quando visitava o Queen Victoria's Dolls ! E ainda a considero uma das melhores lolitas brasilieiras!

 Passei a gostar de shiro lolita depois que vi essa foto *-*

4- Rika. Elegância, para mim é o que melhor define essa moça linda! Suas combinações mais sóbreas me ajudam muito na hora de montar algo que não seja coberto de rosa, doces ou ursinhos.


5- Herajika. Iniciando a parte das gringas, eu a conheci através do flickr. Seus outfits variam desde o sweet ott até um classical todo montado na brand innocent world. Ela usa alguns acessórios feitos por ela além do seu guarda roupa cheio de brand, o que é muito legal também.


6- Shelby. Meu canal favorito no youtube *----* Ela é muito prestativa, montando tutoriais muito fofos, dicas de comportamento,etc. Uma coisas que eu gostei muito foi a iniciativa dela em interagir com outras lolitas fazendo com que as mesmas participem do seu canal que é tão conhecido por todas nós. Um deles você pode ver aqui.


7- Mintymix. Eu não tenho bem certeza se foi ela que começou com essa onda de perucas super coloridas,metade de uma cor e metade de outra,  mas eu achei uma ideia muito diferente e despojada. Na loja dela é possível encontrar vários modelos além de acessórios e toquinhas muito fofas *-* Seus outfits são cheios de acessórios e detalhes. Quando penso em deco lolita ela é a primeira pessoa que surge na minha mente.



8- Ryugasaki Momoko. Ela me inspira muito na hora de ligar o botão do "foda-se" e ser feliz (: Sim, sair por aí sem ligar para o que as pessoas pensam e se sentir bem com aquilo que está usando.



9- Wakeshima Kanon. Sua música me inspira mais do que seu visual. Ela usa coisas bem diferenciadas como arm warmers e saias mais longas, mas eu gosto por serem coisas que podem ser adaptadas.




10- Mana. Por último mas não menos importante. Ele foi minha primeira inspiração *-----------* Atualmente uso mais sweet e não me vejo mais usando algo tão pesado, mas ele era minha diva -s


É isso! Espero que tenham um bom final de semana ^^
Obs: Fostos foram tiradas do flickr. Caso alguém citado acima queira que eu retire as fotos é só avisar ^'^
Um beijo!
Yumi.

5 comentários:

  1. Olá, estou passando aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O_O nossa, eu me sinto eternamente honrada de ter cido citada, obrigada, MESMO, yumi. tenho nem palavras pra agradecer o suficiente. fico mto boboca com esse tipo de coisa. :~~ e mto feliz (e EXTREMAMENTE surpresa XD) de ser de alguma forma inspiração pra alguém.
    <3333333333333
    e vc merece esse valentine. <3 fofafofafofafofafofafofa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uia, estou na lista :OOOO ♥♥♥

    Te linkei no meu blog: http://wildjackalopes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. @rika: Não tem nem o que falar, Rika! Você é inspiração para várias lolitas, pode ter certeza disso.
    @Valentine: Oh, obrigada! É bom te ver de novo por aqui. Acompanhava seu blog antigo ♥

    ResponderExcluir
  5. Adoro o blog adorei o post, amo o estilo da Kanon Wakeshima e as musicas tambem, mas as vezes ela dá aquele agudo que chega a matar '0'
    A maioria das coisas que conheci de lolita (inclusive o interesse por <3 ) veio da Valentine >_<
    infelizmente não tenho paciência/coisas-legais-o-suficiente pra fazer um blog (principalmente agora que minha camera amada quebrou ;-; )
    Mas estou sempre visitando <3

    ResponderExcluir