sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Review Le cafe !~

Olá! como vão? Estou muito feliz *-------------* finalmente meu trabalho acadêmico de conclusão acabou ==' Agora tenho um pouco mais de tempo até os vestibulares. Esse mês consegui riscar dois itens da minha wishlist! O primeiro foi meu par de Rocking Horse Shoes que demoraram quase dois meses para chegar i-i Isso aconteceu porque eles foram taxados. E a própria Rika disse que é muito raro eles taxarem coisas da LingLammas aconteceu. Além disso ainda teve a greve dos correios, o que ajudou com o atraso. Assim que isso aconteceu eu contatei a Rika e ela ajudou a me acalmar, pois não podíamos fazer nada além de esperar :/
Eu paguei cerca de 40 reais para poder retirar o pacote dentro do prazo de cinco dias úteis. Não cheguei a tirar fotos na hora (minha ansiedade foi maior, tive que rasgar tudo para ver se estavam inteiros) mas a caixa veio bem amassada :x Não dá pra esperar muito do cuidado dos correios. Quando passo na frente de um que fica aqui perto do trabalho vejo eles jogando as caixas sem nenhum cuidado, mesmo com a palavra FRÁGIL no pacote --'
Não tirei fotos só deles, mas dá pra ver mais ou menos nessa foto

Foto repetida @@

Além disso eu ganhei um par de Tea Party shoes que estavam estocados no Le cafe *-* Estou evitando comprar sapatos com muito salto, pois assim fico mais confortável e aguento andar mais. Eles chegaram super rápido, bem embrulhados e sem nenhum defeito aparente!







Presente do namorado


Eu usei eles para fazer a prova do enem xD  Como estou engordando meu estoque de acessórios estou montando vários outfits inspired lolita para ir trabalhar, estudar e outros passeios mais casuais ^^ Eles são super confortáveis, do jeito que imaginei mesmo.

Fica aqui mais uma review positiva da loja Le Cafe.

Obrigada por lerem ^^ Um beijo!

Yumi.

2 comentários:

  1. Você estava linda nesse dia! ♥
    Temos que twinnar de RHS! 8D

    ResponderExcluir
  2. aiushaoiusha ai, yumi, zicou msm esses RHS. pelo menos não te cobraram nada exorbitante (se comparado com o que costumam cobrar). mas a demora foi osso msm. ...todas as minhas caixas que estavam escrito "frágil" foram exatamente as que vieram mais detonadas. acho que eles fazem de propósito, não é possível. D:

    é tão mais fácil quando as coisas já estão aqui no brasil, né? 8D
    mas que bom que no fim deu tudo certo. seu outift com os rhs estava um AMOR. esse jsk é tão perfeito!!

    mto obrigada por mais um review e compra!

    ResponderExcluir