quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desafio lolita de 30 dias!~ 8º dia e 9º dia.

10 songs that inspire you for lolita - 10 músicas que te inspiram para lolita.


Olá! Respondendo mais dois dias do meme *-* (Não vou conseguir finalizar isso até o final do ano, certeza  ̄□ ̄ )


1) Marry me - Emilie Autumn.


2) Emilie Autumn - Shallot.


3) Wakeshima Kanon - Still Doll.


4) Kanon Wakehsima - Lolita Libretto.


5) Moon Kana - Papichan.



6) Malice Mizer - Beast of Blood.


7) Malice Mizer - Gardenia.

 
8) Kyary Pamyu Pamyu - PONPONPON.



9) Kanon x Kanon - The doll house.



10) Mika - Lollipop.










10 things you will never do in lolita - 10 coisas que você nunca fará em lolita.

1) Deixar de usar anágua/ bloomer.
A falta de anágua faz com que o outfit perca toda a beleza, na minha opinião. E o bloomer é essencial para que eu me sinta confortável.

2) Usar saltos MUITO grandes.
Não acho que combina comigo @@ Já não gosto de usar saltos normalmente, com lolita eu acho que fica ainda mais chamativo.

3) Usar aquelas wigs exageradamente grandes.
Não acho que combina comigo² 

4) Usar peças apertadas.
Eu não entro em brand e isso eh muito frustrante para mim. Mas também não vou ficar me matando ou ser nonsense para comprar algo que não vai me servir. Além de não ser nada confortável, fica muito feio ><

5) Usar Qi/ Ero/ OTT /Guro lolita.
Entre todos os subestilos, esses são os que não gosto meeesmo.

6) Não usar maquiagem adequada.
Lolita não é uma moda simples, que passa despercebida e temos que fazer jus as roupas que usamos. A maquiagem pode até ser simples, mas é essencial para balancear o outfit. Mas também não exagere com uma camada horrorosa de pó de arroz e aquele batom vermelho extremamente exagerado @@ Bom senso, por favor.

7) Deixar de usar meias.
Eu acho muito desconfortável. Mesmo com o calor eu prefiro usar meias curtinhas com aquelas rendinhas fofas.

8) Usar arm warmers
Não gosto, sem mais.

9) Não dar a devida atenção aos acessórios.
Coisas que mais vemos na daily são comentários : ah, eu acho que faltou algum acessório aqui e ali...
Realmente, eles fazem toda a diferença. Mas atenção, tanto a falta deles como o excesso deles pode tirar a beleza do seu outfit.

10) Usar materiais ruins.
Qualidade de tecido, rendas e babados. Nada de cetim, rendas de nylon, o de sempre :B


Yumi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário