terça-feira, 6 de março de 2012

Inspiração - Michelle Phan.

Olá! Como vão?
Como todas sabem, maquiagem é algo muito importante dentro do estilo lolita. Afinal, roupas tão lindas e tão ricas em detalhes ficam melhores acompanhadas por cabelos arrumados e uma boa maquiagem, seja ela simples ou não. Tudo para dar mais harmonia ao look todo, não adianta ter roupas lindas e esquecer de enriquecer seu rosto. Indo do gosto de cada um, algumas gostam de uma make mais exagerada (usando circle lenses e aumentando bem o tamanho dos olhos, por exemplo) e outras procuram algo mais simples (realçando um pouco os olhos com delineador e rímel e aplicando um batom rosado). Claro, são alguns exemplos, tem gosto pra tudo e mais um pouco xD~


Eu gosto de algo mais diferente, mas sem ser MUITO exagerado. Quando busco uma inspiração para isso, eu não procuro por uma maquiagem lolita exata (afinal, cada uma pode acrescentar seus gostos e toques pessoais), mas sim dicas que me ajudem a melhorar meus conhecimentos sobre maquiagem e beleza. E de todos os tutoriais que eu já vi na internet, os meus favoritos estão no canal da maquiadora Michelle Phan. Creio que muitas já a conheçam, pois seu trabalho é incrível! Ela é minha grande inspiração justamente por ser sempre cuidadosa com os detalhes.


Ela é videomaker oficial da marca Lancôme e é conhecida no mundo inteiro, graças aos seus tutoriais na internet. Seu canal é em inglês, mas não é realmente difícil de entender.


Foi com ela que eu aprendi a aplicar cílíos postiços e usar melhor o delineador líquido (que é bem chato de aplicar sem borrar '-'). Mas não é só quando uso lolita que eu recorro ao canal; ela tem vídeos de makes bem simples e sutis para o dia a dia mesmo, sem contar os tutorias de receitas para cuidar da pele e até dos pincéis de maquiagem!


Eu gosto muito dos tutoriais inspirados em princesas da Disney, personagens de animes/jogos/etc. Esses geralmente são mais trabalhados para serem um pouco mais marcantes e me ajudam muito na hora de fazer uma make mais "boneca". Enfim, para quem não entendia nada de maquiagem (oe 8D) eu aprendi MUITA coisa com os vídeos dela.


Esse aqui é beem exagerado, mas eu gostei muito dele! 









Esses são alguns dos meus vídeos favoritos *-* Tem muito e muito mais no canal dela, vale a pena olhar *-*

É isso! Obrigada por lerem.

Yumi.





3 comentários:

  1. As makes dela são simplesmente perfeitas.Tem uma que eu gosto bastante e dá pra usar com gothic, o nome do vídeo é Tim Burton alguma coisa, vale a pena ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo *-* sim sim, já vi esse tbm xD as unhas dela naquele tutorial me fizeram babar no teclado *Q*

      Excluir
  2. Michelle phan é diva!!! always!!! mtmtmt amor <3
    love her!!

    ResponderExcluir