sexta-feira, 2 de março de 2012

Mudanças !~

Olá! Como vão?  Eu já estava enjoando do jeito que o blog estava @@ Doce demais xD Resolvi mudar o layout dele ontem. Ainda não está aquela maravilha, mas ficou melhor do que eu esperava ^-^. Meus objetivos em relação a lolita vão começar a partir de agora. O ano já começou faz tempo, mas sem dinheiro não dá né xD Agora que eu finalmente consegui ser efetivada terei mais chances de realizar alguns desejos. Com isso em mente eu resolvi me organizar melhor através do próprio Amai Roriita para evitar gastos desnecessários e ter resultados mais satisfatórios.


Com tudo isso eu também pretendo vender alguns itens que eu não uso mais. Entre eles temos um par de sapatos, uma saia, duas bolsas, etc. Todos são itens mais básicos, mas que serão de melhor utilidade para outras pessoas do que ao interior do meu guarda roupa. Tenho dó de ver eles parados por tanto tempo :/ Por isso resolvi vender. Mas não será agora, só mais pra frente mesmo (quero tirar fotos decentes e deixar tudo organizado).


Eu não tenho frequentado meetings e isso fez com que eu perdesse um pouco de contato com o pessoal do fórum e da comunidade lolita. Da mesma forma que não costumo me manisfestar muito nas redes sociais e ter largado um pouco meu próprio blog, tanto por falta de tempo quanto por desanimo. Mas não quero mais que isso aconteça ^^ Quero ser o mais organizada possível para não deixar de lado o que eu tanto gosto e quero manter contato. Sem contar que tenho uns 4 outfits prontos e quero muito usá-los *-*  portanto, nada de preguiça ♥


Eu sempre usei sweet, mas eu quero me aventurar um pouco no classical *-* Como estou gostando de coisas mais simples, comecei a ver essa subdivisão com outros olhos. A elegância  e riqueza dos detalhes e a simplicidade dos modelos têm me atraído bastante. Mas não vou largar sweet u_u não consigo xD Mas vou adaptar para algo mais oldschool, que sempre foi minha paixão. E estou gostando muito de montar outfits sweet com cores escuras, preto principalmente <3


Quero usar mais lolita, quero melhorar meus outfits, quero me encontrar mais com minhas loli friends, quero continuar longe de intrigas, quero usar mais vermelho, preto, lilás, branco, enfim! Quero mudanças e melhorias que me deixarão mais satisfeita com o estilo <3 Farei com que 2012 valha por tudo o que eu desanimei no ano passado. 

É isso! Obrigada por lerem ^^

Yumi.

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog!
    Você é uma lolita muitissímo fofa!!
    Sinto saudades de usar lolita vendo suas fotos~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waa, muito obrigada *-* E fico muito feliz que tenha gostado daqui.

      Excluir