domingo, 14 de outubro de 2012

Meeting ~ 12/10 ~ Condimento.

Olá! Como vão? Depois de conversar com a Rika sobre o meeting que elas fizeram na Condimento, era realmente uma vergonha eu nunca ter visitado o local sendo que moro tão perto de lá! Com isso em mente combinei com algumas amigas de conhecer o estabelecimento. Nos encontramos no metrô Carrão, pegamos um ônibus e em menos de 15 minutos já tínhamos chegado. Havia uma fila considerável (liguei lá antes e eles não fazem reservas em feriados e finais de semana) e esperamos um pouco mais de uma hora e meia. Levamos em consideração que estávamos em 7 pessoas e eles estavam esperando um casal meloso liberar a ponta da mesa >: Ficamos no frio e na garoa (mas tinha cobertura, pelo menos) mas valeu a pena *---* O local é lindo, a comida é muito boa e o atendimento é bom.









Decidimos apreciar somente o chá da tarde, mas já estamos combinando um almoço para uma próxima visita (estou doida pra voltar lá com a minha família ♥)

 Sabrina, Yumi, Deby, Camila, Thays e Mizu.

 Gordisses da Deby ♥




Eu comi um Cramble de Blueberry com sorvete, macarons e panquecas :D Estavam muito boas. Foi uma tarde muito gostosa ♥ Estava frio e garoando, foi confortável para lolitar e lá dentro estava muito quentinho! E foi ótimo, pois pude usar meu cardigã da Bodyline e mangas compridas.


JSK and headbow: DoL
Cardigã: Bodyline
Blusa e anágua: Le Carrousel
RHS: Linglam
Meias: Btssb
Bolsa: Loris
Acessórios: Chocomint, presentes e offbrand.

Saindo de lá tiramos essa última foto. A Deby já tinha se trocado e se disfarçou com as anáguas HOHOHO

Enfim, recomendo o lugar! Apesar da espera, é super fofo para um meeting entre lolitas e o andar de cima é tão bonito quanto o que ficamos, então sempre renderá boas fotos. Os preços também são acessíveis e para quem gosta de chá, eles tem uma grande variedade! Tudo é bem gostoso e não é difícil de chegar. 
*Outro ponto positivo é que o Shopping Anália Franco fica pertinho também, então é fácil de migrar pra lá depois de apreciar a Condimento!

É isso! Fica aqui mais um local agradável de São Paulo que eu finalmente pude conhecer! E vocês podem ver mais fotos no meu Facebook.

Beijos e obrigada pela leitura.

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário