quarta-feira, 19 de junho de 2013

Desafio Lolita de 30 dias - 16º dia !~ Your outfit for the day - Seu outfit do dia ♥

Olá! Como vão? Finalmente estou de _FÉRIAS_ (amo na vida!) Elas começaram dia 17 e só volto a trabalhar no dia 8 de julho. Como não vou viajar nem nada estou aproveitando para planejar as coisas para as minhas festas de aniversário (sim, serão 3 esse ano D: ) e meu outfit para o meeting nacional. Estou ansiosa pois vou usar o subestilo (não falarei ainda lalala) pela primeira vez e estou com medo de ficar uma bostinha fedida. Enfim, dia 9 teve aniversário da Deby e eu vou aproveitar pra continuar com o meme lolita que eu tinha abandonado.

Dia 16 - Seu outfit do dia

 JSK: Le Carrousel.
-Cardigan e sapatos: Bodyline
-Bolsa: Loris
-Meias: Metamorphose
-Headbow: Btssb
-Acessórios: Bakery Sofys, offbrand, etc.



Comecei usando apliques devoradores de cabeça. Eles estavam me incomodando um pouco, mas nada insuportável. Na hora de tirar fotos que comecei a ficar irritada. Nenhuma ficava legal, pois eles dominavam minha cabeça e minha cara ficava muito estranha ;_; terminei por tirar os apliques e ficar com meu cabelo natural todo amassado mesmo. Era o que dava pra fazer ne :T


Pra finalizar algumas fotos com as meninas ♥ o dia foi lindo e super divertido! E no final ainda encontramos as lolitas que estavam do outro lado da rua no aniversário da Le Fay. Fiquei com vergonha, mas foi super amor.

 Eu e a linda da Hime ♥ (o colar de cerejas foi presente dela)

 

Mizu, Ju, Deby, Yumi, Hime e Camila ♥ 

"Essas meninas cantam alto pra caralho" - Tiozinho da sala ao lado

E é isso! Aah, meu quarto está quase pronto *0* Se der certo, mais pra frente, gravo um vídeo pra mostrar ele ♥

Beijos e obrigada pela leitura!

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário