quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meme - Sonhos e inspirações

Olá! Como vão? Fui indicada pela Keka do Sueycide para participar deste meme ♥



.5 Sonhos

1- Aprender a falar fluentemente línguas como o Japonês, Mandarim, Francês e terminar o Inglês ^'^
2- Decidir meu futuro profissional com segurança.
    Ainda tenho 16 anos, mas a pressão para decidir uma carreira já é grande e meio frustrante :/ E ainda não tenho nenhuma certeza sobre o que eu realmente gostaria de fazer.
3- Morar no Japão.
    Não diria que é uma tradição, mas a maioria dos meus parentes mais próximos moraram um tempo por lá e retornaram cheios de histórias para contar. Desde pequena isso me encantava e, recentemente, a pessoa que eu mais admirava me deixou a melhor lembrança de lá: Um inkan com o meu sobrenome, o que me incentivou muito mais a correr atrás desse sonho.
4- Manter uma vida estável e a família sempre unida.
5- Conseguir algum Dream dress ♥

.5 Inspirações

1- Minha mãe
    Ela é de longe uma das pessoas mais fortes que eu já conheci. Ela me ensinou muito e espero ter a mesma capacidade de passar isso para os meus filhos também. É meu amor maior.
2- Kakao
     Desde a primeira vez que a vi em algumas fotos na internet eu fiquei encantada. A princípio por seus lindos outfits, que sempre tem um detalhe só dela. Mas quando tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, fiquei ainda mais admirada com sua simplicidade e humildade. Eu realmente a admiro muito, não apenas como Lolita  mas também como pessoa.
3- Lolita
   Dizem que é através das roupas que você transmite a impressão na ausência de palavras. Lolita, para mim, transmite elegância, delicadeza, fofura e muitas coisas lindas que eu sempre admirei.
4- Literatura
    A arte através das palavras.
   " A vida imita a arte ... muito mais do que a arte imita a vida"- Adam Lambert.
5- Kanon Wakeshima
    Voz, beleza e lolita! 





Bom, é isso! Finalizando eu indico :
Saôri
Silvia
Faye
 
 Nada forçado! Apenas por diverção ^^
Beijos!

4 comentários:

  1. Que fofa, vou fazer sim! <3 <3 <3 E que lindo o que você escreveu sobre a Kao, tenho certeza que ela vai ficar muito feliz de saber sobre isso!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas e delicadas as respostas do seu meme, temos coisas em comum xD
    e vc foi mt fofa em me indicar, obrigada!^o^
    vou tentar fazê-lo *.*

    ResponderExcluir
  3. Olha que chique, fui indicada para um meme! ^^ hehehe Pode deixar que eu vou respondê-lo bem bonitinho, viu! E olha só, lendo o seu, vi que temos algumas coisas em comum, que legal! =D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Aaah Yumi, que linda!! ;___; fiquei até com o coração quentinho agora, poxa, não mereço tanto, muito muito obrigada!!! Te conheci faz pouco tempo, mas da pra notar como vc é sincera e tem um coração puro, isso vai te ajudar a conquistar todos os seus sonhos, pode ter certeza! E eu vou estar torcendo por vc! Obrigada mais uma vez, fiquei mto feliz!!!

    Um natal maravilhoso pra vc e pra sua familia linda!! <3

    ResponderExcluir