terça-feira, 10 de abril de 2012

Páscoa!~ Meeting, chocolate e tudo o que há de bom ♥


Olá!! Como vão? Espero que o feriado de vocês tenha sido bom também. Páscoa, para mim, é igual o Natal, não comemoro a data em si, mas aproveito para ficar ao lado de amigos e família ♥ Logo no dia 06 tivemos um mini meeting, organizado pela linda da Deby ♥ Fazia tempo que queríamos marcar algo  e finalmente conseguimos! Fomos no Café Sanrio, que fica no Shopping Bourbon. Foi super amor, além de nos reunirmos pudemos conhecer outras meninas *-*
Quando chegamos ficamos enrolando na praça de alimentação até o café abrir. Enquanto isso, babamos mil com as GLB's que a Hime trouxe HAHA.



Logo em seguida nos encontramos com as meninas que foram direto para o shopping e fomos para o café. Lá eu vejo a linda da Mizu esperando por nós ♥ Ficamos no café durante umas 4 horas, conversando e rindo horrores.





Sabrina, Ray chan, Deby, Camila e Yumi.

Sabrina, Nanda, Geórgia, Geovana, Mayumi, Shirley e Deby ♥

Isso estava muito bom *-* 

Eu usei o vestido que comprei no Meeting Nacional II. É a segunda vez que uso, mas é a primeira com um full outfit *-*






 JSK e bow: Le Carrousel
Blusa, boina e wristcuffs : Handmade
Meia: Offbrand
Bolsa: Marisa
Anéis (um de morango que não dá pra ver) e colar: Chocomint, Takako no Heya e presente do Rafael
RHS: LingLam

As unhas não ficaram perfeitas, foram feitas de última hora >_<' Mas gostei do resultado final <3 A Deby é mesmo uma linda! Além de organizar o meeting, ela ainda fez cestinhas com chocolates em formato de morangos *0* Eu já comi tudo HAHA

Deby, obrigada!

Enfim, rimos, conversamos e aproveitamos muito bem o dia! Foi a primeira vez que experimentei algo do café e eu gostei muito *-* Antes de ir embora ficamos conversando e rindo enquanto comíamos nosso almoço atrasado. Espero ter mais dias como esse! Obrigada, Meninas!

Geórgia, Sabrina, Camila, Deby, Shirley, Nanda, Hime, Yumi, Geovana, Ray chan e Mayumi ♥










Geovana e Mayumi ♥

Leaving...

Para mais fotos, clique aqui.

É isso! Obrigada por ler o Amai Roriita!~ Tenham uma ótima semana ♥

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário