segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fim de semana feliz ♥


Olá! Como vão? Esse mês foi uma tortura pra acabar ;-; Foi tudo tão cansativo que nem conseguia me animar com o feriado. Mas, como sempre, o Rafael ficou me ajudando e me apoiando <3 Com mensagens, ligações e esse último fim de semana <3 Se eu fosse contar tudo o que ele já fez por mim eu ficaria aqui a noite toda u_u' UAHSUASHUA' E já aviso que o post vai ser melosin xD
Sábado de manhã já tinha começado cinza e com chuva, coisa que eu adoro <3 Mas o triste foi acordar as cinco e meia da manhã sabendo que teria de mexer em um laboratório com 30 e poucos computadores que ninguém arrumava há uns 4 anos '-'. A parte mais triste foi abrir uma por uma para assoprar aquele pó com a idade do meu priminho ;-; lol.


Quando meu turno acabou, eu saí da faculdade acabada e com a pressão muito baixa. O Rafael me encontrou no metrô e ficou preocupado ;^; Assim que chegamos na Liberdade fomos almoçar e foi aí que melhorei.

 Teishoku *0*


Ele comeu kare gohan e esqueceu de tirar fotos '-' e ficou tirando fotos minhas enquanto comia >_<' Depois de almoçar ficamos torrando a paciência do Eduardo (Naoto) e fomos comprar doces :B Não tiramos muitas fotos por lá, pois a câmera dele é muito grande @@ é um saco ficar tirando ela da bolsa toda hora, fora que é perigoso né. Passamos na livraria Sol também e ele foi perguntar sobre as Gothic & Lolita Bibles. A moça tinha apenas uma no estoque e ele acabou comprando pra mim *Q* Fiquei muito muito feliz <333 É a primeira que tenho e estou muito apaixonada *------* Além disso ele ainda comprou um colar de cupcake super fofo que esqueci de tirar fotos D: Obrigada mesmo, Rafael ;---;



Adesivos da BABY *0*

Gordisses :B

Depois ainda fomos para a casa da minha tia e ficamos bagunçando na cama elástica. É, eu não tive infância xD

                                            
Fotos mico do ano da Yumi *w* Waa, nada melhor do que ficar ao lado de quem a gente ama né? Minha família, meus amigos que, apesar da distância e da falta de tempo, sempre estão comigo, meu namorado viciado em nerdisses HAHA, meus animais de estimação, lolita, enfim <3 Tudo o que me faz bem! Para completar  tem karaoke nesse feriado! Estou muito animada!


Fiz a primeira compra lolita do ano com a Cupkeii e estou mega ansiosa @@ em breve espero postar algumas reviews. Entre outras compras que fiz, estou colecionando os itens da Hello Kitty Party que estão vendendo nas bancas de jornal ♥

Minha mesa gay *---*

É isso! Espero que todos possam aproveitar bem o feriado <3 Descansem bem e tenham uma ótima semana!

Beijos,

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário