quinta-feira, 14 de junho de 2012

Birthday is coming ♥

Olá!! Como vão? Faltam  duas semanas ainda, mas é gostoso planejar <3 Nunca fui de comemorar essa data, mas esse ano faço 18 e quero fazer coisas diferentes, a começar por essa wishlist <3 Tentarei postar coisas mais acessíveis pra mim, pois eu realmente quero/preciso e assim é mais fácil de me organizar. Quem sabe descobrimos gostos em comum? HAHAHA



Random stuff ♥

-Canon PowerShot A3300 IS Camera (Pink) 16MP
-Reformar/Redecorar meu quarto
-CD's do Keane (Under the Iron Sea, Perfect Symmetry, Night Train e Strangeland)
-CD's do Green Day (Kerplunk!, Warning, International Superhits!, American Idiot e Bullet in a Bible)
-CD's do Fall Out Boy (Todos, pois não tenho nenhum 8D)
-Fones de ouvido da Hello Kitty.(Qualquer modelo, desde que não seja headphone)
-Camiseta do Charlie Brown .
-Blusas com estampas legais/fofas.
-Materiais para deco (bisqui, tools, moldes, etc)


Make up ♥

-Cílios inferiores (Diamond Lashes).
-Cola para cílios (Dolly Wink).
-BB Cream (Ainda estou pesquisando para ver qual é melhor :3).
-Delineador (Dolly Wink).
-Cílios da Kyary.
-Pincéis de maquiagem (Pink Gloss)


Lolita Stuff ♥

-Hair clip gold (Chocomint).
-Heart Bag.(Vivienne Westwood)
-Milky Planet lilac (Angelic Pretty)
-Cute Shoes lilac (Minky Shop)
-Half color wig (Minty mix or Gothic Lolita Wigs)
-Lovely Melody Skirt (One Night Dream)
-Black Hand Bag (Loris)
-Harlequin socks (Le Cafe)

Esse ano vou comemorar meu aniversário no karaokê do Porque sim! Gostei de lá e resolvi voltar HAHA Não pude chamar todas as pessoas que eu queria, combinei somente com os meus amigos mais próximos mesmo :/ O plano inicial era dividir em duas partes: uma pros meus amigos de infância/colégio/família e outra para as loli friends. Não que exista realmente uma divisão, mas ficaria mais fácil de comportar um maior número de pessoas de ambas as partes, principalmente lolitas ;-; Ainda bem que tem vários meetings pela frente para matar saudades i----i 
Aliás, estou planejando algo meio Creepy x Cute para usar *----* Fiz alguns acessórios e gostei bastante <3 Faltam terminar alguns ajustes, mas eu to gostando do resultado <3 Vai ficar bem simples, nada comparado aos outfits da Pastelbat ne ;^; Deem um desconto, pois sou pobre xD

See ya,

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário