terça-feira, 29 de maio de 2012

Review!~ Paleta de sombras 120 cores - Merry Go Round ♥


Olá! Hoje chegou mais uma encomenda ♥ Dessa vez veio da loja da Kaoru, a Merry Go Round. Na verdade isso foi um presente do Rafael >-<' Comemoramos 9 meses de namoro (oooonw, que viadagem 8D). Anyway, ele fez o depósito na sexta e, assim que mandei o email, a Kao me respondeu logo em seguida. Ela me explicou que só poderia enviar na segunda feira e ela foi extremamente comprometida com a data *-* O envio foi feito ontem e chegou hoje pela tarde. Vim toda feliz do trabalho sabendo que tinha pacote me esperando *w*




 Ela tinha me falado no email que tinha mandado com essas espuminhas para proteger o produto ♥ Super meiga e atenciosa!









Ela ainda mandou essa carteirinha super kawaii com um bilhete que me fez sorrir o resto do dia! 

Enfim, não tenho nem o que falar! O atendimento foi ótimo, o envio mais do que rápido e o produto veio impecável! Kao, muito obrigada! Faz eras que quero uma paleta assim e agora posso me inspirar naquele tutorial maravilhoso que você fez *---------* Nunca tive problemas com alergia a maquiagem ou coisas do tipo. Assim que testar posto por aqui o resultado <3


Essa foi a última compra que fizemos e ainda estamos esperando meu tão sonhado Fantasic Dolly (réplica da DoL) que encomendei com o SS da Cupkeii. Ele já chegou no Brasil, na verdade só estamos esperando ela enviar 8D Estou temendo aquelas rendinhas pretas do mal, mas veremos e_e USHAUSHAUSH

Obrigada por ler! Beijos,

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário