terça-feira, 13 de novembro de 2012

Comprando no taobao.

Olá! Como vão? Passei por umas semanas meio turbulentas (´-`).。 Pensei em largar tudo, excluir o blog, largar lolita, emprego, etc. Mas o importante é que está passando e eu to me recuperando bem ♥ Enfim, chega de drama! Preciso de alegria na vida e é isso aí!
Eu decidi reduzir o meu uso de SS nacional esse ano. Queria economizar um pouco mais e assim poder investir em mais coisas. A Hime tinha quebrado alguns vários galhos pra gente, fazendo compras coletivas e dividindo o frete entre nós ♥ E conversando ela sempre me deu dicas para comprar de sites japoneses e do taobao. Então decidi tentar através do Taobao Focus, site de SS do taobao que ela me indicou. Fiquei super feliz, pois foi muito tranquilo de usar!



O site é todo em inglês, o que facilita bastante! Mesmo que você não manje muito, o google tradutor está aí pra te ajudar. Primeiro é preciso criar uma conta para ter acesso aos seus pedidos e depois é só selecionar os links dos produtos do taobao que deseja comprar. Depois que decidir suas compras eles te darão o valor da 1ª parcela, que inclui os valores dos produtos, a taxa de serviço e entrega para a empresa deles. Assim que a compra chega até lá, eles tiram uma foto das coisas que chegaram, atualizam a página do seu pedido para que verifique se tudo está Ok e te mandam o valor da 2ª parcela referente ao frete pro endereço de entrega (preço varia de acordo com o serviço que escolher :EMS, AirMail, etc.)
Eu pedi por AirMail, pois não tinha tanta urgência em receber os itens e pelo fato de taxarem com mais frequência os pacotes enviados por EMS. 

→ 15/10: O pacote foi postado - China.
30/10: O pacote chegou no Brasil - Curitiba/PR.
05/11: Entrega efetuada - São Paulo.

Fui afobada e não tirei fotos do pacote, mas ele veio em uma caixa pequena, toda amassada (((;゜Д゜)) a sorte é que todos os produtos estavam inteiro e sem defeitos. Além disso eles mandaram como gift (presente), ou seja, sem taxas!

 








Finalmente comprei os itens que eu tanto queria! A wig tem uma qualidade muito boa, é resistente ao calor e é bem comprida com as pontas levemente cacheadas *-* Os eyebows e a meia calça vieram da mesma loja. Eu acabei comprando um bow pink avulso por engano e provavelmente fará parte do primeiro giveaway do blog (que explicarei mais pra frente). A bolsa é uma réplica muito bem feita! Veio com a tag, sacola personalizada e shoulder strap ♥ 


Notas finais:
Serviço e atendimento: 5/5
Comunicação:5/5
Produtos: 5/5

É isso! Meu próximo desafio é aprender a usar o mbok!

Beijos e obrigada pela leitura!

Yumi.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário