sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Atualização rápida !~

Olá! Como vão? Eu fiquei extremamente feliz e surpresa em ver que o blog está com uma boa repercussão (≧∇≦)/ Com isso queria pedir desculpas por não estar atualizando ele e vim explicar o Hiatus. Motivo 1: Fui promovida aqui na Universidade (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Estou trabalhando dobrado mas está valendo muito a pena *-* O salário também engordou bastante então já tem burando vindo pra mim 8D Estou tão feliz com isso ;_; Finalmente depois de muitos problemas tudo se ajeitou ♥ Motivo 2: Depois de ficar mega frustrada com os estudos, eu finalmente consegui achar uma saída que será muito melhor pra mim! Estou torcendo para que tudo dê certo.
E nesse meio tempo eu criei a página do Amai Roriita no Facebook (Pra quem quiser, coloquei os links das lojas do taobao lá). Eu achei meio pretensioso de minha parte, mas está dando certo até o momento ^^ É mais fácil pra atualizar coisinhas rápidas e bobas.
E eu fiz uma promessa! Se o blog chegar a 200 seguidores eu faço um giveaway com itens super gays lol Como sei que é meio difícil então não tem problema 8D Tosquisses a parte, também estou determinada a "inaugurar" meu canal no Youtube. Não quero fazer tutorais ou coisas do tipo, pois já temos muito disso por lá. Quero coisas divertidas e descontraídas que possam ajudar as lolitas, principalmente as novatas. Tenho recebido muitas perguntas sobre a moda no ask.fm e isso me deixou muito contente ^-^ Quero continuar ajudando da maneira que posso ♥ Sem intrigas e/ou chatisses!

E é isso! Nesse final de semana tem meeting e eu estou super animada! Se eu pegar férias com certeza trarei muitos posts pra vocês! E muito obrigada por acompanharem o Amai Roriita!

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário