terça-feira, 30 de abril de 2013

Photoshoot classical + Meeting no Karaokê ♥

Olá! Como vão? Me inspirei muito nesse final de semana e usei lolita no sábado e no domingo *-* Estou com alguns outfits prontos e tenho que aproveitar minhas chances para usa-los. 



No sábado usei meu primeiro outfit classical. Eu fiz algo bem simples mesmo pra ver se me sentia bem usando algo mais sóbrio. Comprei essa saia há quase 2 anos e já estava na hora de tirar ela do armário. Como tinha o dia livre, pedi pro Rafael me acompanhar até a Casa das Rosas e tirar algumas fotos. 






Rundonw:
Blouse e saia: Le Carrousel
Sapatos: Melissa + Vivienne Westwood
Bolsa, luvas, meias, bracelete de camafeu, colar réplica VW e corsage: Le Cafe
Parasol: Taobao
Resto: Offbrand.

Foi tao divertido *-* fui abordada por muitas pessoas, inclusive crianças ♥ Dei entrevista para uma estudante de moda e aproveitei muito o dia ao lado do Rafael.



Domingo teve meeting .o/ infelizmente nem todas as meninas puderam comparecer, mas foi uma tarde muito divertida! Aproveitei pra retirar meus acessórios com a Sofia ( review dos acessórios dela aqui ) e divulgar pras meninas o trabalho dela. 
Usei a saia que encomendei com a Deby em um outfit creepy x cute. Gostei muito de misturar vários tons de rosa. O outfit ficou completamente diferente do que tinha planejado, mas eu gostei bastante. 

-Fotos de celular, sorry D:

 Rundonw:
-Blouse: Le Carrousel
-Saia: One Night Dream
-Bolsa e sapatos: Le Cafe
-Meias e eyebows: Taobao
-Acessórios: Devas, Bakery Sofyx, Offbrand, handmade

Depois que saímos do karaokê fomos até uma doceria muito fofa que esqueci o nome e comemos doces e bolos MUITO bons por um preço lindo ♥ Enfim, agradeço as meninas por mais um dia maravilhoso! Me diverti muito e usei lolita lalala.


Como diria a Camila, foto Nana Gouvea feelings USHAUSHAUSHAU *le fumaça preta de fundo*

É isso! Dois outfits e um final de semana lindo ♥

Obrigada pela leitura!

Yumi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário