terça-feira, 7 de maio de 2013

Últimas compras: Secret Shop, Dolly Wink, Skin 79, etc ♥~

Olá! Como vão? Hoje chegaram meus tão desejados Tea party shoes da SS!! E pra me deixar um pouco mais feliz chegaram algumas coisas do ebay também. Fiquei tão satisfeita com o atendimento e com os produtos em questão que me empolguei pra fazer review. Começando por meus mais novos sapatos favoritos ♥

- Clobba Online

Fiz o pagamento no dia 14 de março. Desde o começo da negociação, a pessoa com quem tratei foi super atenciosa e simpática. Tive um problema com o cartão, mas consegui resolver a tempo de fechar a compra. O pacote foi postado no dia 16 de março e só chegou hoje. Nada anormal pra um pacote que vem do outro lado do mundo.

 Pacote vermelho: Clobba
Envelope: alphabeautyuk

 Caixa muito bonitinha a la BTSSB *-*




 Chegou super bem embalado e sem nenhum amaço/defeito. Ainda achei muito atencioso o vendedor me mandar um e-mail avisando que o pacote tinha chegado ao Brasil e que esperava que fosse entregue logo ♥

Nota:
-Atendimento: 5/5
-Produto: 5/5



-Ebay: Alpha Beauty  e Cosmetic Market

Começando pelo que chegou primeiro: Cosmetic Market. Eu fiquei um tanto receosa quando vi que eles enviaram as coisas sem rastreamento, mas foi o primeiro pacote das compras que fiz a chegar! Já tinha gostado do fato de não ter pagado frete pelos produtos, no total ficou $23 e ainda chegou rápido pra caramba e com mais gifts do que eles prometiam.

 Perfect Cover BB Cream Missha NO 21 - 50 ml ($12)

 Skin 79 Diamond Star Glow Powder - 14g ($11)

gifts *-* amostras grátis do amor ♥

Pra deixar claro, só estou fazendo review do atendimento das lojas. Ainda não testei nada do que chegou T^T

Nota:
-Atendimento: 5/5 - Ebay, convencional.
-Produto: 4/5 - As bolinhas do Diamond Star Glow vieram bem quebradinhas ;_; 


Agora a loja Alpha Beauty Store. Comprei meu tão sonhado delineador em caneta da Dolly Wink. Fazia eras que estava adiando a compra dele, mas finalmente deu certo! Ele chegou hoje em um envelope bem embrulhadinho. Testei só na mão mesmo e o traço é super fino e preciso *-* depois que tomei banho tive que esfregar pra ele sair.



Notas:
-Atendimento: 5/5 - Ebay, convencional.
-Produto: 5/5 - estou apaixonada por esse delineador *-* ele além de ter um traço ótimo, é super fofo e não me deu reações na pele (até agora lol -q)

E é isso! Compartilhando um pouco das minhas últimas compras ♥ Ultimamente tenho comprado tanta coisa que ficaria super chato postar uma por uma. Agora me ajudem a fazer uma macumba pros correios liberarem meu pacote da Bodyline do limbo! HAHAHA

Beijos!

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário