quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lolitas singing ♥

Olá!! Como vão? Estão aproveitando esse frio maravilhoso tanto quanto eu? xDD Soo, nesse último feriado fomos ao Karaokê do Porque sim. Foi a primeira vez que eu fui a um karaokê de verdade *---*  Marcamos para a uma hora e ficamos até as quatro. Nem preciso dizer que foi super divertido né?E o frio maravilhoso que está fazendo foi simplesmente perfeito para lolitar *---*


 Yumi, Deby, Sabrina, Camila e Hime

Fofa que esqueci o nome ;^;, Hime, Nanda, Geovanna, Sabrina, Deby, Yumi e Camila.

Acho que essa foi a primeira vez que o caminho até o meeting foi tão agradável. Digo, sem xingamentos, zoações ou coisas do tipo, pelo contrário! Eu moro na zona leste (sou mano do gueto 8'D), minha mãe deixou o carro no shopping Tatuapé e fomos até o metrô. E andando dentro do shopping, ouvi uma mãe falando pra filha "OLHA, UMA LOLITA!" E a menininha: "É mesmo! *O* " *surtando* Sim, me reconheceram como uma lolita, finalmente! É bom ver que o conceito da moda está se espalhando e que as pessoas estão parando de nos chamar de "Emília" ou de nos perguntarem se é peça de teatro. 
Quando cheguei na Liberdade uma menininha muito fofa apareceu na minha frente do nada e disse *Você tá muito lindaa !* Nossa, fiquei tão feliz ;^; Enfim, valeu a pena tomar coragem e ir montada direto para o meeting <3 


Assim que todas chegaram nós fomos até o karaokê. Foi extremamente divertido, OMG *O* Acho que a parte mais épica foi quando todas cantaram BYOB xD A Sabrina cantou músicas do Metallica, a Deby chan cantou uma música do Kiss toda animada, a Geovanna cantou Amaranth lindamente, eu e a Camila nos acabamos e MCR e Keane xD, enfim, foi foda xD Nisso, três horas passaram voando! Os únicos que não cantaram foram o Rafael e a minha mãe.

 Sabrina e Hime cantando Perfume ♥



 Cantando "A little pain" Da Olívia Lufkin ♥





Momento propaganda descarada *COF COF*

Eu não tive a oportunidade certa de dizer isso a ela, mas eu fiquei encantada com essa saia *---* Pra variar é outro trabalho lindo da Deby! Essa print é exclusiva da sua loja, ONE NIGHT DREAM. Sem contar que ela fez uma estola muito fofa que combinava com o que ela usava nos pulsos. Ela estava tão linda, mas tãão linda que eu tive que postar uma foto dela aqui <3 Admiro muito handmade e os produtos dela são lindos, vale muito a pena conferir *-*


Depois de cantar loucamente nós fomos almoçar no subway. Primeira vez que como lá também, até que é gostoso :3 Por fim, meu outfit. Foi repeteco do Anime Dreams xD É a segunda vez que uso esse jumper e é provavelmente a última. Irei vende-lo, pois o mesmo está ficando curto em mim ;-; (estou crescendo em partes chatas u_ú e sou gordeenha tbm 8D) Eu gosto da saia bem poof, ela não comporta as anáguas do jeito que eu gosto e acaba ficando curta. Reparem nas fotos, a anágua fica fugindo ;-; Em uma pessoa mais baixa e/ou mais magra do eu ficará bem melhor.




JSK e Bow: Bodyline
Blouse: Costureira
Anágua: Le Carrousel
Meias: Secret Shop
Tea party shoes e bolsa: Le Cafe
Sombrinha: Offbrand 
Aplique: loja chinesa xD
Acessórios: Random

É isso! Foi um dia super divertido e espero ter vários outros assim <3 Obrigada por tudo, meninas! 
P.s: Mizu chan e Shirley fizeram muita falta ;-;

Beijos,

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário