segunda-feira, 9 de julho de 2012

Atualizações de julho, parte 1 - Anime Friends - Kigurumi + Decora.

Oiee <3 Como vão? Depois de uma semana mega cansativa veio o final de semana corrido as hell, mas igualmente gratificante ♥ No sábado, dia 07, fui no Anime Friends para ver a que pé estava o evento depois da polêmica de mudar o local do evento e mimimi. Eu e o Rafael encomendamos Kigurumis com a loja Ichiban Lipstick for men -q para usarmos nesse dia. Foi uma correria, pois eles mandaram na mesma semana do evento e o correio está com um procedimento de entrega com uma empresa de segurança particular que acaba atrasando alguns dias de entrega. Ainda bem que o pacote foi entregue na quinta *0* Eu pedi um kigurumi do Gloomy e o Rafael pediu um do Pedobear xDD Como foi ele que acompanhou todo o processo de compra, não sei informar com muitos detalhes, mas eles fazem um bom trabalho. Eles prometeram um dia de entrega e realmente chegou um dia após o envio mesmo! O que atrasou foi esse probleminha de entrega dos correios mesmo, mas nada de mais <3

Como pedimos dois kigurumis ganhamos essas toquinhas de brinde.

O local até que era grandinho, mas o evento não estava tão cheio também. No dia 07 não vi nenhuma atração especial, achei que tinham pouco stands :/ Fiquei caçando alguns que já conhecia mas não achei ): Acho que só comprei um BB cream e coisa pra comer, não vi nada mais interessante. Mas consegui aproveitar bem o evento <3 Minha primeira parada foi na sala lolita ♥ Pra variar o time do Kawaii Kei estava lindo demais!! Fiquei babando mil no outfit que a Sally estava usando, tanto que fiquei torrando ela falando que ela estava linda pelo menos umas três vezes xD

Kakao, Sally e Kitty ♥

Todas me receberam super bem <3 Fiquei tão contente de ter visto elas *-* 
Eu tentei montar algo com decora e até que gostei do resultado xD Claro que não fiquei parecendo uma árvore de natal ambulante ne, maas... UHSUAHSUA Algumas fotos para mostrar o resultado:







RAWR :B

Eu e o Rafael :D

É isso! O evento em si eu achei regular, acho que não tenho mais o mesmo gosto por eles xD No dia seguinte eu comemorei meu aniversário com lolitarias 8D depois monto um post sobre ♥

Beijos,
Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário