quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atualizações de julho, parte 3 - Festival do Japão.

Olá! Como vão? Seguindo com o cronograma das minhas pseudo-férias, fui no Festival do Japão no domingo. Cheguei lá meio tarde, já eram quase duas horas i-i perdi o desfile que a Akemi organizou e não pude ver todas as lolitas que estavam no local. Como meu irmão iria viajar à noite, almoçamos primeiro para ele sair mais cedo com a minha mãe e tals. Fui feliz comendo takoyaki, kare gohan (que estava bom pra caramba), temaki, sushi, onigiri, gyoza, etc, etc (Como sou gorda e_e).

Maaaaas antes de almoçar eu passei no espaço organizado pela Akemi e fiquei encantada com a decoração <3 Tinha uma exposição com os vestidos, sapatos e sombrinhas muito babáveis, uma mesa com um jogo de chá e cartas espalhadas pelo chão. Ficou simples, mas muito bonito. Não encontrei muitas lolitas por lá, pois a maioria já estava almoçando. Mas nesse meio tempo pude conhecer a Nekoneko! Ela é um amor de pessoa *-* (e muito linda também!) Pena que conversamos por pouco tempo ;^;


Ficamos perdidas, eram tantas câmeras e tudo @@' Mas foi divertido. A Akemi estava muito linda como sempre! Também pude encontrar o Renato, a Tamara e o Jean! E, para a minha surpresa, quando ia sair para almoçar, a Akemi san vem correndo atrás de mim falando que gravaríamos alguma coisa. Fiquei meio nervosa, mas foi apenas uma gravação para o preview do Festival do Japão do ano que vem, ou algo assim. E eu vi o Kenji de perto *----* Momento fã lol


*Momento finjam que estão conversando*

Depois disso ficamos umas boas duas horas no espaço externo. Estava um frio muito gostoso *-* A decoração estava muito bonita! Pena que tiramos poucas fotos ):



Passando entre as barraquinhas de comida, acabei encontrando a parentada :D Elas tinham trabalhado no dia anterior na barraca de Gunma, província de onde a minha família veio. Como nunca usei um full outfit nas reuniões de família elas ficaram encantadas e fiquei super feliz por elas terem gostado *-* a tia da minha mãe disse que eu estava kawaii >w<' choraaay -qs


Depois que minha mãe e meu irmão nos abandonaram no frio. Eu, o Rafael e o Thiago ficamos zanzando pelo evento, mas acabamos ficando no espaço lolita mesmo.










 Sophiiaaaaa *---* Foi tão bom te ver ♥ Conversamos muito, mas já estou com saudades T^T


 Lua e Mia *-*

 Inger e Ana.

 Mari *-* finalmente a conheci. Na hora fiquei com vergonha e devo ter torrado muito ela ç_ç Gomen

 Yui *-* Foi muito bom conversar com ela <3 

 Akemi san <3



Em relação ao meu outfit, usei o meu tão sonhado Fantasic Dolly *-* Comprei ele com o SS da Cupkeii e pretendo postar uma review depois (Spoiler: lavei ele e não manchou \o.) Eu pretendia usar uma peruca, mas o bow já é mega gigante e com a wig eu fiquei mais cabeçuda que o normal >_< Então tentei fazer cachos, mesmo com esse meu cabelo sem sal e sem açúcar '-'

Em casa tinha ficado mais bonitinho :T Vento estragou tudo i-i

Detalhes: Maquiagem menos pesada, Unhas feitas com pressa e o anel mais lindo ever *-* Presente de aniversário da Deby que caiu como uma luva com o outfit! Tinha usado essa estrelinha dourada no cabelo para bater com o salto dos RHS e com a correntinha da bolsa (é a única bolsa preta que tenho, preciso providenciar algo logo!) mas na foto o tom dela ficou mais escuro >:

Foto tirada pelo Renato *-* (Até pareço alta ♥)

JSK & Bow: DoL
Blusa: Le Carrousel.
Meias: Trifil
Sapatos: Montreal
Bolsa: Marisa
Acessórios: Handmade, chocomint e One night dream.

E foi isso! Finalizamos a noite com vodka de kiwii no caminho e starbucks antes de ir pra casa <3 Obrigada, Rafael e Thiago por me aturarem até o final desse dia tão bom *-*


P.s: Por favor, ignorem minha cara nas fotos ç_ç (As que censurei estavam lamentáveis ==') Tired eyes, ugly face, etc.

Próxima parada, meu primeiro swap meeting \o. E vou atualizar a página de vendas aqui do blog com as coisas que pretendo vender por lá. Aguardem!

See ya,

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário