quarta-feira, 25 de julho de 2012

Preparativos ♥~

Olá!! Como vão? Estou mega ansiosa e mega enrolada com os preparativos para os meetings desse final de semana ;^; Sou uma anta gorda e sempre deixo tudo pra última hora. Apesar de ter recebido a triste notícia de que não passei no vestibular, eu parei de chorar e decidi me focar de vez nas coisas. Estava muito desligada e me preocupando com coisas inúteis e-e Tenho que parar de ligar para quem não está nem aí comigo ou pra quem só quer ver eu me descabelando de raiva (aka pessoas do trabalho). BUT I WON'T GIVE A FUCK ANYMORE 8D


Eu pude comparecer a todos os MN's que aconteceram. O primeiro, como muitos sabem, não foi tão bom quanto poderia ): mas apesar de tudo foi ótimo para conhecer pessoas lindas <3 O segundo foi muito melhor *-* O espaço foi bem preenchido com uma decoração mais trabalhada, além de ter palestras de maquiagem e tals. E agora esse terceiro me deixou com muitas expectativas boas! A Yui e toda a sua equipe estão se empenhando muito! Apesar de todos os ingressos terem esgotado ;^; sei que vão fazer de tudo para melhorarem a cada ano ♥


Planejei dois outfits, um está em 90 % e o outro está capengando pelas pernas :T O primeiro é meio sweet old school com uma pegada leve de classical.  E o segundo segue mais ou menos essa linha, mas quero empurrar ele para um dos lados por completo.





Em relação ao SWAP Meeting eu estou separando e embalando as coisinhas que vou vender <3 Sério, gente, serei uma pessoa feliz se conseguir vender as coisinhas i-i nem é tanto pelo dinheiro, mas é pela dó que sinto de ver meus bebês há tanto tempo parados ç_ç Espero ajudar outras lolitas com eles. E nunca fui no Girondino, me apedrejem!

É isso! Quero ver todas no Meeting e espero vencer a timidez para me apresentar sem parecer stalker ç_ç (sério, sempre fico com medo de parecer uma super stalker)

See yaaaa ♥

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário