domingo, 12 de agosto de 2012

Atualizações de julho, parte 5 - Harajuku Fashion Party!~

Finalmente a última parte de Julho, o mês mais lindo desse ano ♥ Dia 29 acordei cedinho pra me arrumar e estava super animada *-* A produção foi mais fácil, pois usei peruca \o. Quando encomendei o vestido com Le Carrousel eu já tinha imaginado um outfit com bonnet inspirado nessa imagem que vi no tumblr. Como eu pensei que a loja não produzia bonnets, eu pedi pra minha mãe fazer *-* E deu super certo \o. Ela sempre acaba me salvando com alguns itens que completam meus outfits. Mamãe, muito obrigada!!!!!




JSK e blusa: Le Carrousel.
Bonnet: Mamãe *-*
Meias: Metamorphose
Sapatos: Bodyline
Acessórios: Presente e 25 de Março.

O Meeting foi LINDO! Apesar de o local ter sido bem longe pra mim, não foi tão difícil de achar. Tivemos um bom cronograma, tinha comida/bebida a vontade, os brindes que ganhamos foram super legais e a organização está de parabéns mesmo. A única coisa que estava um pouco complicada era a movimentação, pois o local ficou meio apertado com tantas anáguas circulando, mas isso foi o de menos. Fomos super bem tratadas, as lojinhas estavam com produtos lindos e todas as lolitas estavam de parabéns! Outfits lindíssimos preenchiam o café, maior orgulho pra comunidade brasileira, anw ♥


Vista da entrada do Café.



Parte interna do Buffet.

Depois de tirar mil fotos, fomos convidadas a sentarmos e apreciar os eventos finais do meeting. Tivemos as leituras dos valentines, concurso de miss lolita de vários subestilos, sorteios de bibles, keras e livros (o qual eu ganhei \o/), etc. Ganhamos também cupcakes personalizáveis, da Kyarameru.


Eu e o Rafael ganhamos esses livros no sorteio ♥

Agora vem a parte gaaaay *0* Preciso falar de todas as meninas lindas que conheci e das saudades que matei de todo mundo. Vamos de uma vez para economizar espaço lalalala: Rika, Kao, Deby, Hime, Kitty, Akemi, Renato,Mari (Devas), Yui, Suu, Mari (Porcelania) e mais mil pessoas, foi muito bom rever todas vocês ;---; Matar a saudade por dois dias (um em alguns casos) foi algo lindo! Preciso de mais doses de amor T^T
Now: Peachy, Mari (Bittersweet), Luly, Kiki, Cami, Madrepérola, Ange, Luíza, Renata, Mariza, Ju lee, Carol e outras lindas mais, foi um prazer imenso conhecer vocês e, em alguns casos, em ter a oportunidade de conversar um pouco mais ♥ Espero ter a oportunidade de conhecer bem mais lolitas e conversar mais também!

 Todas lindas!

 Todas pira na MmM xD

 Gente, em anos, essa é a primeira vez que tiro foto com a Yui, como assim??? T^T

 Mari, Hime, Yumi, Renata, Cami, não sei o nome ><, Deby e Ange.

 As lindas da Ju lee e Madrepérola ♥

 Luíza ♥ Melhor outfit, na minha opinião ♥_♥

 Comprei poucas coisas esse ano, mas comprei uma fucking meia da BABY *0* Sempre quis esse modelo <3 p="p">
 Anel no mindinho que ganhamos de brinde na entrada ♥

Valentines ♥ Deby e Hime, muito obrigada ><

Tem bem mais fotos no meu Facebook. Não vou postar todas, porque né :B Pra terminar agradeço ao Rafael por ter tirado fotos lindas, à minha mãe por ter me acompanhado, à organização desse meeting maravilhoso e a todas as lolitas que fizeram esse dia tão especial!

Obrigada por lerem o Amai Roriita!

Beijos,

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário