segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Atualizações de julho, parte 4 - Swap Meeting!

Olá! Como vão? Final de semana passado foi um dos mais lindos EVER *-* No sábado teve swap meeting e foi a primeira vez que participei O: (Assim como a primeira vez que fui no Girondino). Achei o máximo xD Comprei muitas coisinhas lindas (incluindo uma fucking golinha de fake fur que queria há eras). Pude matar saudades master da dona Rika, da Mari (Porcelania) e da Kao <3 nbsp="nbsp" p="p">Ainda pude conhecer pessoalmente algumas das meninas que vieram de outros Estados para prestigiar o MN no dia seguinte. Foi um amor conhecer a Luly, a Mari, a Cami, a Carol, a Peach *000* Todas são lindas e muito simpáticas!







Marii lindona ♥

Kao e Yumi ♥

Miku, Yumi e Lady Lollipop. 

Lady Lollipop e Mari. 

 Eu e a fofa da Luly!

Depois do meeting fomos ao Shopping Paulista para jantar. E lá eles me reconheceram como lolita *-* A Keka já tinha comentado isso uma vez e achei o máximo!


E algumas coisinhas que comprei por lá (sorry for the mess ><):


Em relação ao outfit que usei, eu já tinha planejado em montar algo com a saia que comprei na One Night Dream, pois adoro demais esse item e usei pouquíssimas vezes ): A única coisa triste é que emagreci (\o.) e ela ficava caindo :T Só percebi nas fotos que a saia deixou minha cintura deformada DD:




Blusinha: Marisa
Cardigan: Bodyline (comprado com a Le Fay)
Saia: One Night Dream
Meias: Le Cafe
Sapatos: Le Cafe
Boina: Mamãe que fez ♥
Bolsa: Le Cafe
Acessórios: Handmade, presentes,25 de Março,etc.

É isso! Estou mega atrasada com as postagens (pra variar um pouco ne :T), mas nessa semana ainda eu posto sobre o MN. Muita coisa pra falar, minha gente 8D.

Beijos,
Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário