quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Thank you ♥

Não é uma tarefa fácil ser namorado de uma lolita; Andar com ela por aí chamando tanta atenção, carregar as sacolas e bolsas, tirar fotos de meetings, etc. Quando se tem o apoio de uma pessoa querida em algo que você se dedica tanto, tudo se torna mais fácil. Eu me sinto mais segura ao andar por aí cheia de babados, me sinto linda quando ele faz um elogio sincero e fico boba quando ele se dá ao trabalho de me dar uma peça lolita de presente.
Eu não gosto muito de comparar lolita com uma "princesa", pois eu não consigo me ver assim. Apesar de me sentir mais feminina e delicada, não consigo me ver como uma. Eu me acho mais um ogro do que uma princesa na verdade. Mas quando ele me trata com tanto carinho e cuidado, eu realmente me sinto uma criança boba que ainda acredita naquela merda de príncipe (sim, acho isso brega pra caramba :T).
Graças a você eu tenho muitas fotos para recordar de cada meeting, tenho motivação (porque ele que me incentiva a usar mais lolita), tenho mais confiança e tenho muito mais. Ontem nós completamos um ano de namoro ♥ Apesar de ser "só" um ano, nós passamos por tantas coisas, boas e ruins, que não tem como eu não agradecer. Pelo menos né ^^ Não quero mais lamentar pelas amizades perdidas e pelos caminhos escolhidos, pois sem isso eu não teria nem te conhecido. Não sei até quando continuaremos juntos, mas eu só realmente precisava agradecer. Te amo.

Foto gentilmente tirada pela Rika! Muito obrigada! Te adoro muito *-*


Thank you for everything. I love you >////<'

Nenhum comentário:

Postar um comentário