quarta-feira, 16 de maio de 2012

Desafio lolita de 30 dias!~ 15º dia + Compras.

 Day 15 – A picture of your last lolita purchase. - Uma foto de sua última compra lolita.


Olá! Como vão? Recebi algumas das minhas compras, a última veio hoje! Aproveitando vou responder a mais um dia do meme ^-^ Recebi tudo entre sábado e segunda a tarde. A primeira parte recebi em mãos com a linda da Hime <3
Foram dois itens da Bodyline, uma blusa rosa e um cardigan preto.



Como eu uso mais as blusas por baixo de Jumpers, eu decidi pegar essa com shirring, pois parecia bem confortável. E não me enganei, ela é super gostosa de usar. Apesar dela ter ficado um pouco grande (e de um botão já ter caído D;) eu gostei bastante de usá-la ♥




*Foto de estoque, pois a câmera do meu celular estragou tudo* Faz tempo que queria comprar um cardigan da bodyline. Eu imaginei que ele fosse mais fino e ele parecia ter buraquinhos no tecido, mas ele é super grosso e quentinho *0* Como a Hime disse, ele pinica um pouco, mas nada que incomode tanto a ponto de precisar tirar.


Os outros itens que chegaram  vieram do le cafe <3 A Rika enviou tudo super rápido! Como já tinha dito, quero me aventurar um pouco em classical esse ano. Quando vi os acessórios do le cafe pensei *bingo*! Eu queria comprar mais coisas, mas algumas já tinham esgotado ;^; Eu que fui lerda, perdi a bolsa preta da loris e uma meia calça de rosas muito linda. 

Pulseira de camafeu linda demais! Ela veio embrulhada em plastico bolha, bem protegida <3 


Essas luvas ganharam meu coração *-* Fiquei com medo delas não servirem, pois minhas mãos parecem patas de urso de tão gordas ;^; Mas serviram e ficaram lindas, do jeito que imaginei!



Por fim, das minhas idas e vindas da Liberdade, comprei algumas coisinhas também :B


 Cílios postiços da Audrey,



 E essas meias de MORCEGOS 8D Comprei da última vez que fui com a Hime <3 Ela também acabou comprando e vamos twinnar hohoho

Colar de cupcake (obrigada, Rafael ;^;)

É isso! Mais um dia do meme :3 Obrigada por ler!

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário