segunda-feira, 21 de maio de 2012

Minha primeira experiência com circle lenses.

Olá! Como vão? Bom, junto com as compras da semana passada vieram minhas primeiras circle lenses. Eu sempre fui doida para usar, mas em um belo dia de consulta meu oftalmologista me fala que eu não posso usar lentes. Isso porque minha córnea possui tamanho irregular, daí sentiria muito desconforto e tals. Mas como eu sou muito do contra, decidi testar mesmo assim. Comprei com a Lyta umas lentes que estavam a pronta entrega, tanto a facilidade quanto o preço me seduziram e fui meio que no impulso. Não me arrependo nem um pouquinho 8D
Após realizar a compra, li esse post no blog da Rika sobre circle lenses. Isso foi minha salvação, pois eu já ia fazendo coisa errada e_e' Essas foram as escolhidas:


Retirei elas com a Lyta na terça-feira. Eu apanhei muito pra aprender a colocar e a primeira vez incomodou muito no olho direito >< Não tirei fotos boas na hora, mas meu olho ficou muito vermelho. Na mesma noite, testei de novo e não senti mais nenhum incomodo *-* Deve ter sido alguma sujeirinha, sei lá. Now, the pictures :3



 Apesar da variação de iluminação (sorry for that D:), a cor da lente fica exatamente como na segunda foto. Eu achei que ela seria um pouco mais clara, mas tudo bem xD Sem colocar ela é exatamente da cor da foto de estoque.

 Oi :B

Foi bom ter arriscado. Como o único problema, segundo o médico, seria somente o incomodo/desconforto, eu vou começar a investir mais em lentes. Claro, tenho que ir testando as marcas para ver minha adaptação e continuar comprando de lojas confiáveis. Seguindo todas as dicas, não tive mais problemas. Em relação à loja que comprei, só tive um probleminha de nada que foi marcar de retirar as lentes em mãos e a dona esquecer no dia xD Mas ela me explicou os motivos e foi totalmente compreensível. No mais ela foi super atenciosa, respondeu as minhas perguntas com rapidez e eu com certeza comprarei dela novamente. Obrigada, Lyta *-*
É isso ^-^' Espero que tenham uma boa semana! 
See ya,

Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário