terça-feira, 14 de junho de 2011

Desafio lolita de 30 dias!~ 1º dia.

Olá!! Como vão?? Eu estava dando uma olhada no blog da Ichigo e vi esse meme super fofo! Chama-se Desafio lolita de 30 dias (30 days Lolita Challenge) e eu resolvi participar! Adorei a ideia de ser uma corrente entre as lolitas blogueiras para que possamos nos conhecer melhor. Isso é ótimo para mim, já que não participo muito de meetings por falta de tempo :/
Espero que todas participem! Estou ansiosa para ler as respostas de vocês ♥ Funciona assim:

"São 30 sugestões de posts lolita-related, um grande meme *O* " - Reino de morango.

Não é preciso postar diariamente, façam-no na medida do possível ou quando desejarem. Para cada "dia" segue o roteiro em inglês:


Day 1 – 10 things about your lolita bubble. 
Day 2 – 10 things you love in lolita.
Day 3 – 10 things you hate in lolita.
Day 4 – 10 different kinds of food you like.
Day 5 – 10 items from your wishlist.
Day 6 – 10 things you can’t live without in lolita.
Day 7 – 10 people who inspire your lolita style.
Day 8 – 10 songs that inspire you for lolita.
Day 9 – 10 things you will never do in lolita.
Day 10 – What’s in your bag?
Day 11 – One day in your lolita life in pictures.
Day 12 – A picture of yourself  before lolita came in to your life.
Day 13 – A picture of your favorite sweets.
Day 14 – A picture of your dream item.
Day 15 – A picture of your last lolita purchase.
Day 16 – Your outfit for the day.
Day 17 – What do you want more then anything right now?
Day 18 – A picture of your favorite lolita style.
Day 19 – What’s in your make-up bag?
Day 20 – A picture of a lolita friend.
Day 21 – Your favorite fictional lolita.
Day 22 – A picture of your room.
Day 23 – A picture of your handwriting.
Day 24 – A picture of you from a meet.
Day 25 – Your favorite lolita themed artwork.
Day 26 – Your Facebook profile picture.
Day 27 – One song that fits your favorite lolita style.
Day 28 – A picture of the perfect lolita location.
Day 29 – A picture of a lolita you would love to meet for real.
Day 30 – A photo of yourself taken today and 3 good things that’s happened over the last 30 days.




Todas essas informações você encontra aqui.


So, let's start it!


Day 1 – 10 things about your lolita bubble - 10 coisas sobre sua bolha lolita.




1- Tenho uma fixação por Jumper skirts, tanto é que eu só tenho um OP que comprei de segunda mão, um modelo da Mary Magdalene. Meu sonho é encher meu guarda roupas de JSK's de várias cores e modelos! 


2- Eu não gosto tanto de saias para montar um full outfit :/ Eu acho que elas me deixam muitíssimo gorda i-i Uso apenas para fazer algo mais casual mesmo.


3- Sou muito desorganizada. Meus acessórios estão todos em uma prateleira do meu armário sem lugar fixo, estão lá, somente! Gostaria de guardá-los em caixas ou coisas do tipo, mas eu simplesmente esqueço! 


4- Minha mãe já tentou me fazer desistir de lolita. Uma porque ela acha perigoso andar assim nas ruas ( isso de tanto mexerem comigo e também porque já me seguiram e tal) e outra porque ela acha que é um "desperdício" de dinheiro pagar caro por coisas que não vou usar todos os dias. Mas no final das contas ela me apoia porque é uma coisa que eu gosto muito e ela sabe que não vou desistir xD


5- Lolita me incentiva a me cuidar mais. Antes eu era tão molecona que usava roupas do meu irmão, não gostava de maquiagem e além de tudo comia muita porcaria." Afe, que se dane!", eu pensava. Agora estou aprendendo a usar mais rosa, sapatilhas, saltos, cuidar mais da pele e até mesmo a controlar meu peso para caber nos meus vestidos. Apesar de ser "só uma moda" eu melhorei muito graças a isso.


6- Estou começando a criar uma certa fixação por vermelho e bordô ._. Principalmente em vestidos e sapatos.


7- O fato de morar muito longe , as vezes, me impossibilita de ir até os meetings. It sucks.


8- Eu acho que a moda lolita é uma das coisas mais lindas de se fotografar! Isso é mais um motivo para eu desejar tanto que minha câmera nova chegue logo ;-;


9- Brands favoritas: BABY, Alice and the Pirates, Mary Magdalene, Metamorphose e Angelic Pretty


10- Quero redecorar meu quarto inteiro, deixá-lo o mais fofo posível para lolitar em paz durante os finais de semana, tirar várias fotos e receber loli friends ^-^

7 comentários:

  1. Eu também acho que saias me deixam gorda e com corpo pequenino (e eu já sou pequena) x_x Se eu uso saia para um full outfit sinto a necessidade de encher bastante meu outfit com outras coisas (tipo um penteado mais legal, mais acessórios no cabelo, uma blusa mais detalhada ou usar cardigan/bolero), se não me sinto muito... simples :P

    E onde é que você mora? .__.

    ResponderExcluir
  2. a cor rosa da escrita dói visualmente pra ler ;-;

    ResponderExcluir
  3. Mais uma lolita respondendo o meme :3

    Eu já prefiro saias a JSKs ...

    ResponderExcluir
  4. "Quero redecorar meu quarto inteiro, deixá-lo o mais fofo possível para lolitar em paz durante os finais de semana, tirar várias fotos e receber loli friends ^-^ "
    Eu também desejo isso. Não sei quanto aos loli friends porque não conheço nenhuma lolita na minha cidade, mas um quarto com tema 'lolítico' seria perfeito. ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu me apaixonei pelo visual do blog! taaooo foooofooo!!! *____*~ o layout do meu blog é tao "aguado" que chega da vergonha, pq eu n sei mecher nesas configurações u.u to seguindo ^^
    e esse meme é puro amor!

    ResponderExcluir
  6. Jks tão TAO amor! Os acho incrivelmente mais elegantes e versáteis para se combinar *0* E vermelho é uma obsessão pra mim, relutei no começo, mas agora é involuntário eu escolher essa cor como base para os meus outfits! ♥

    ResponderExcluir
  7. 1 - Prefiro mil vezes jsks a ops :33 Aliás, não tenho nenhum OP 8D

    2 - Eu non gosto mto de fulls, mas isso é pq eu gosto mto³ de casual mesmo :~~ Também me sinto gorda com saias, acho que pq elas "dividem" o corpo...

    3 - Meus acessórios me atrasam, por isso as xs até saio sem -_-' Até eu achar eles... :T

    4 - Minha mãe as xs me enche o saco, mas no final das contas ela sempre acaba me ajudando com uma coisa ou outra nos outfits xD Também já fui seguida e passei por situações meio creepy... :T

    5 - Comecei a me importar mais com maquiagem e peso por causa de lolita tb xD EU TB USAVA ROUPAS DO MEU IRMÃO DD:

    6 - Vermeeeelho ♥__♥ Sapatos vermelhos seduzem <33

    7 - Totally sucks :T

    8 - Fotos lolita ficam lindas mesmo *O*

    9 - Por alguma razão não consigo vencer meu preconceito com a Meta ;-; Acho que pq o site deles me irrita profundamente :T

    10 - Eu nem penso mais em decorar o quarto pq divido com a minha irmã... e logo eu vou embora daqui anyway... aí eu começo a pensar em decorar minha casa :3

    ResponderExcluir