quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desafio Lolita de 30 dias!~ 4º dia.

Day 4 – 10 different kinds of food you like - 10 diferentes tipos de comida que você gosta. 

Hohoho, essa vai ser uma das partes mais divertidas desse meme *---* E pode ter certeza, vou ficar com fome assim que terminar de escrever :D


1- Comida Japonesa. Maan, como eu adoro isso *--* Gosto de praticamente tudo, desde um misoshiru básico até os pratos mais bonitos de sushi e sashimi em um restaurante! Meus pratos favoritos: Sukiyaki, Ramen, Udon, Takoyaki, Karê, Harusame, Gyoza, pratos com cogumelos, Yakitori, Soba, entre outros. Minha paixão mesmo é o Ozoni *-* É uma sopa que tem mochi dentro, tradicionalmente servida no ano novo. Amoo mochiiii *-*


                                                   Karê                                            Sukiyaki
                                                Ramen                                               Ozoni

                                             Soba                                                  Harusame

2- Pipoca. Sou viciada *O* Sou daquelas que pede para a moça do cinema encher a pipoca de manteiga HIHI.



3- Brigadeiro. Adoro chocolate, mas brigadeiro é minha fraqueza. Como de qualquer jeito, quentinho na colher ou o enroladinho no granulado *w*



4- Fast food. Mac donalds e Burguer king são os principais culpados! Sei que nao é nada saudável, mas eu só como de vez em quando mesmo. Lanches, frituras, aanw :x Faz muuito tempo que não como nada disso :/



5- Massas. Adoro macarronada, lasanha e cappelletti mas minha maior tentação eh o nhoque. Minha família toda é praticamente viciada em macarronada, todo domingo tem que ter!


6- Saladas. São coloridas e ficam lindas no prato! Adoro principalmente para acompanhar carnes. Gosto muito com kani e molhos também. Uma delícia!


7- Pastel. Adoro os da feira de sábado que tem aqui perto do serviço *-* Mas depois que eu experimentei os do Mercadão da Cantereira... Hmmm



8- Pão de queijo. Minha mãe disse que tinha desejo de comer pão de queijo quase todos os dias durante a gravidez. Não sei se isso tem a ver, mas eu adoro essa coisa deliciosa :3


9- Bolos. Menos aqueles super bonitos que você compra e não tem gosto de bolo gostoso ;-; Maior decepção isso, cara xD Ainda bem que existem confeitarias que fazem bolos deliciosos e lindos *-* Meu favorito é o de chocolate ♥



10- Frutos do mar. Adoro adoro adoro *-* Principalmente ostras, camarões e polvo!




Nossa, que fome D: Bom, é isso! Sei que não tenho um dos gostos mais saudáveis, mas tudo bem xD

2 comentários:

  1. AAAH QUANTA COISA BOA *-*

    Ainda bem que eu tô jantando já, senão minhas lombrigas estariam se debatendo aloka aqui ;-; Temos bastante coisa em comum nas nossas listas de comidas xD Cada foto bonita que vc colocou, omg *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tbm gosto de praticamente td isso! Se bem q não tem mta comida q eu não goste, só não como carne, mas de resto tamos aí!! XDDD

    Ai brigadeiro... acho q vou la fazer um de panela pra mim *__*

    Bjos de açúcar e saudades!!

    ResponderExcluir