sexta-feira, 24 de junho de 2011

Desafio Lolita de 30 dias!~ 3º dia!

Day 3 – 10 things you hate in lolita - 10 coisas que você odeia em lolita.




1- Preconceito por conta da raça. Odeio quando pessoas dizem que somente japonesas *kawaii desu* ou caucasianas fofas podem usar lolita.




2- Pessoas totalmente random que se cadastram no fórum, entram na comunidade e começam a bagunçar --' Já tivemos exemplos de crianças de no máximo 11 anos que fizeram coisas extremamente ridículas. Se você não está a fim de aprender ou não é adepto a moda, pra que querer discutir com pessoas que realmente entendem do assunto? Acho que o bom senso passa longe nessas horas ( se bem que gente assim tem em todo lugar , infelizmente).




3- Itens handmade MAL feitos que são vendidos a preços absurdos, isso acontece muito em eventos de anime. Materiais ruins, costura ruim, modelos ruins,  tudo ruim!! AARGH



4- O nome. Fico triste quando jogo Lolita no Google e aparecem fotos de meninas sem roupa ou em poses sensuais i-i Além de dar a idéia errada sobre a moda para quem não conhece e que acaba relacionando com o famoso livro do Vladimir Nabokov.

5- Preços i-i eu fico babando em sites da AP/BABY por conta das prints, acho trocentos dream dresses mas não tenho coragem de comprar nenhum.  Maas como em toda marca famosa, é normal que isso aconteça :/ 

6- Outfits sem anágua. Perde toda a beleza do formato da saia.

7-  Não gosto de OTT nem de qi lolita :/ 

8- Peças em preto com renda vermelha.


9-  O ruim é que as roupas esquentam muuuuito. Morar num país quente como o Brasil acaba com a minha felicidade pra lolitar. Por mais que eu use apenas um jumper e uma meia soquete, ainda continua quente xD


10- Desleixo com a maquiagem e com o cabelo.




Ufa! Esse foi o post mais difícil de se montar até agora D: Não dá pra ser tão extrema dizendo que odeio tais coisas. Bom, pelo menos saiu né xD


4 comentários:

  1. Concordo com tudo! XDD

    Confesso que já me senti tentada a fazer porcaria e vender pra ita, mas não tenho essa cara-de-pau -_-'

    Não sei se odeio mais as "lolitas ninfetas" ou as itas otakas que aparecem na pesquisa de imagens do Google :S

    E nego random querendo ensinar lolita às lolitas é tão enervante DD: Nem se tocam do papel ridículo que estão fazendo! :S

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo do que você disse mas as piores pra mim são o nome e o preconceito (tanto de quem usa lolita, e de quem vê uma)

    ResponderExcluir
  3. 2 em tudo o que você disse aí em cima! Até estenderia a questão pro Bullying que existe no meio... Mas é assim em qualquer coisa no mundo: tudo tem um lado bom e ruin.

    =***

    ResponderExcluir
  4. Oi, otimo blog, apesar de eu ter vindo parar aqui sem querer enquanto procurava um outro blog ^^

    isso vai ser estranho mas vamos la, a um tempo atraz eu vi uma vez um blog, chamado letargia, e vi um comentario nesse seu post http://amairoriita.blogspot.com/2010/11/show-da-emilie-autunm-em-sao-paulo.html

    creio que seja da mesma pessoa, essa mari, não sei dizer se é o mesmo ou não, pois esta fora do ar, então, se você por algum acaso, pudesse e tivesse como conseguir entrar em contato com ela e passar meu e-mail pra ela,thidrito@gmail.com, ou pudesse me passar o dela, ficaria muito agradecido *_*

    acho que ela não me conhece, porque so vi o blog dela uma vez, mas tinha algo que eu queria perguntar pra ela, era algo que eu vi no blog dela, sobre um livro, mas não consigo me lembrar o nome, então, fico grande demais isso xD

    Obrigado ^^

    ResponderExcluir