terça-feira, 21 de junho de 2011

Desafio Lolita de 30 dias!~ 2º dia.

Day 2 – 10 things you love in lolita. - 10 coisas que você ama em Lolita.


 


1-  Eu amo o fato de ter feito amizades com pessoas tão incríveis, conhecer pessoas tão adoráveis e que compartilham a mesma paixão que eu, a moda! Isso explica a imagem acima ♥ Apesar de mantermos mais contato via internet, fico realmente feliz quando surge uma oportunidade de nos encontrarmos.

2- Sapatos são a minha maior paixããão *-------* Como a Keka disse, ai se eu tivesse mais dinheiro... 

3- A beleza dos outfits, desde a fofura do sweet até a elegância do classical. 

4- Prints!!! Acho difícil alguém não gostar delas. Claro que difere  apenas no gosto de cada uma. Eu amo desde temáticas de doces, moranguinhos, bichinhos, notas musicais e laços até os florais que podem compor um bom classica.

5- Planejar uma wishlist e receber as compras! Adoro abrir os pacotes que chegam dos correios! Sinto-me como uma criança abrindo os presente de Natal *-*

6- Headwear *------* Adoro! Principalmente aqueles bows gigantes a lá BABY! Mas minha fascinação mesmo é por bonnets. Apesar de não ter nenhum eu passo horas babando em outfits com aquela coisa divina na cabeça ♥

7- Saber que a moda está se espalhando cada vez mais! E com isso os outfits estão melhorando também, pois  o acesso às informações necessárias não é mais algo tão complicado. É claro que ainda estamos evoluindo nesse ponto, mas já é um grande passo. E até mesmo as opções de lojas que fazem handmade ou importam produtos também aumentaram.

8- Assistir aos vlogs e acompanhar blogs/forum/comunidades.

9- Eu me sinto muito bem usando meus vestidos e muito confortável com os meus bloomers! Nunca gostei de ficar somente na calça jeans e na camiseta básica. Eu me sinto , de certa forma, livre, pois consigo me expressar através de roupas que eu realmente gosto!

10- Receber elogios sinceros de quem realmente aprecia. Por ser algo diferente e chamativo, recebemos tanto críticas quanto elogios. Acho ótimo pois ambos são comentários sinceros, independente da reação.







3 comentários:

  1. Eu também adoro assistir vlogs de lolitas, queria ver mais brasileiras fazendo vlogs :3 (eu até gostaria de fazer, mas eu raramente tenho sossego em casa pra fazer isso :x)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Concordo em absolutamente TUDO que você disse!
    Principalmente quanto a parte de chegar as encomendas por sedex, rsrsrs!
    Nunca pensei nessa comparação mas é a mais pura verdade!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que fofooo!!!
    Eu concordo com mts coisas aí!!!
    sapatos, prints, amizades,encomendas, bonnets >3333

    ResponderExcluir