quarta-feira, 8 de junho de 2011

Review of The Dream of lolita + Le Cafe.

Olá! Como vão? Nossa, como sinto falta de postar aqui  i-i  Bom, muitas coisas aconteceram e eu estou passando por um probleminha pessoal muito chato :~ maaaaaaaas, vamos ao que interessa *-*
HOJE (sim, sou afobada e consegui tirar fotos e editá-las antes de vir para o serviço) meu pacote do taobao chegou!! Acontece que nosso mini go não deu muito certo :/ A Rika passou por alguns apertos por conta de nossos vestidos e acessórios e meu pacote acabou atrasando um pouco. Mas ela é muito atenciosa e nunca nos deixa na mão! Quem compra com ela sabe. Qualquer informação sobre esse GO você escontra aqui.
Como dito em outras reviews, a vantagem do taobao é que você paga barato por vestidos e acessórios fofos. A desvantagem é que a qualidade dos materiais e da costura, por exemplo, é um pouco baixa. Mas eu achei que valeu a pena pelo preço que paguei e o produto que recebi. Bom, para quem não sabe, a The Dream of lolita é uma loja do taobao que faz réplicas de diversas prints de brands como Angelic Pretty e Baby, the stars Shine Bright, além de bolsas e acessórios. Eu pedi o modelo Alice JSK2 e o bow, ambos em vermelho. Confesso que, na foto, a cor parecia ser um pouco mais escura.



Outfit básico que montei para mostrar o vestido e o Bow♥


Tampei a cara porque meus olhos estavam mega inchados i------i não aguento mais ficar chorando, mimimi


Eu também tirei algumas fotos dos detalhes. A costura do vestido parecia ok, mas a do bow estava meio bagunçadinha.


Also, eu troquei a tiara. A que veio era muito fina e ficava escapando.

A little mess, huh?!


Foi o defeito mais visível que percebi até agora. O vestido possui forro, waist ties removíveis, zíper lateral, passa-fitas na barra e shirring na parte de trás.



                                       

Pequena mancha e detalhes da print tortinha na parte superior. Clique na imagem para amplia-la.


Para montar um outfit com esse vestido eu aproveitei e encomendei meias da Metamorphose pelo Le Cafe. É meu primeiro iten de brand e isso me deixou muito contente. Ufa! Que post gigante D: Como sempre digo, nunca tive problemas com o Shopping Service da Rika ou mesmo com produtos do Le cafe. Em relação ao taobao, acho que o produto até compensa pelo seu preço, só não sei dizer muito bem pelo atendimento da própria loja. Quanto ao fato de serem réplicas, eu realmente não ligo. Claro que, se pudesse, compraria o modelo original, mas isso não vem ao caso por enquanto. Como opinião pessoal, eu prefiro handmade. Eu só compro peças importadas se eu realmente gostar da print. Pretendo comprar outros itens de lá e espero que dessa vez tudo dê certo! Fantastic dolly, me aguarde!

É isso! Obrigada por lerem!

Yumi.

6 comentários:

  1. muito obrigada pela review! Minha amiga acabou de pedir comigo essa mesma JSK :D vou passar o review para ela.

    E essa costura no bow, yuck. Ainda bem que a mãe dela é costureira, se vier algo assim a gente conserta ^^

    ResponderExcluir
  2. acho que isso responde a pergunta do meu e-mail. 8DDDDD
    YAY, demorou, mas chegou, né, yumi? auihaiusha eu amei seu outift ninja, a meia (não sabia que era teu primeiro de brand, que amor!!) e os sapatos caem perfeitamente com o vestido.
    nossa, ainda bem que essa costura fica atrás. e dá pra arrumar, né? o acabamento deles realmente não é lá essas coisas. se for comparar com as réplicas da BL, davam de 10 a zero. pena (?) que eles não estão investindo mais tanto nisso.
    obrigada mesmo pela compreensão durante todo esse processo conturbado que foi. "atrasar um pouco" foi elogio. aiushaiousha ...;_; nunca maaais. uuurghhh.

    ResponderExcluir
  3. Ohh, como você fica linda de vermelho, Yumi! *w*

    Meu, que coisa linda esse vestido *-* Eu fiquei hoje quase a tarde toda fuçando o taobao, hahaha D: Fiquei louca pq achei réplica de um dos meus dream dresses

    Que coisa a costura daquele bow xD Se bem que pelos preços absurdos de bons não dá pra esperar que seja aqueeela perfeição, né? :X

    Meus primeiros itens de brand tb foram meias! ♥ Um par da IW e um da BABY ^^ Por enquanto só tenho isso e a yukata da AP (que ainda nem usei :B)

    Aww, vc tem heart buckles! ♥_♥ São os da BL? Eu cheguei a comprar um par tb, vermelho, mas ficou grande e tive que vender -__-' *facepalm* Agora nem tem mais no site :T

    ResponderExcluir
  4. Caramba, nem parece outfit basico, ta td perfeito!! Nas fotos não aparece o menor defeito, nem dando zoom da pra perceber a dura realidade (hahaha mas vale a pena sim! XD)

    Yumi, fiquei preocupada com vc, se precisar eu to aqui, ta? Se quiser sair e conversar conte comigo, não fique tão triste, tenho certeza q td vai melhorar! <3

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não me lembro muito bem, mas foi cerca de R$140,00 ~ R$150,00.

      Excluir